terça-feira, 20 de junho de 2017

VIÚVA DIZ QUE ATÉ HOJE ESPERA QUE A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO ELUCIDE O ASSASSINATO DO SEU MARIDO


                      
                             José da Costa Silva, assassinado em fevereiro de 2015

A Polícia Civil do Maranhão, até hoje, não conseguiu elucidar o assassinato do servidor da UFMA, José da Costa Silva, assassinado na manhã do dia 04 de fevereiro de 2015, na localidade Pau Deitado, Zona Rural de São Luís. 

Esse é mais um dos casos emblemáticos, que a Polícia Civil do Maranhão, não consegue decifrar, a viúva e familiares sofrem com a morte do senhor José Costa, que  além da perda do marido e pai dos seus filhos, sofre pela dor da impunidade, pois o autor do assassinato do seu esposo, até hoje segue solto sem que  a Polícia consiga descobrir quem foi o autor do crime. Disse dona Maria do Carmo!

Dona do Carmo falou, que há  dois anos e quatro meses espera que a Polícia Civil do Maranhão elucide o assassinato do seu esposo, que desconhece as causas que motivaram o crime, pois ele era uma pessoa amiga, trabalhava na Universidade Federal do Maranhão há 37 anos e não tinha inimigos. Segundo a viúva, até hoje ninguém sabe, ninguém viu, ninguém  foi preso e a polícia ainda não sabe quem foi ou quem foram os assassinos do seu marido.

                      
                               Dona Maria do Carmo, sofre pela perda do marido


Para dona do Carmo, falta vontade, determinação e competência para que a polícia descubra quem matou o senhor José Costa.

"Sabemos que quando a Polícia Civil quer ela descobre, quando não quer deixa o tempo passar, cair no esquecimento e ficar por isso mesmo. Quem perde é quem morre e a família da vítima da criminalidade que impera no Maranhão". Concluiu!


"NÃO EXISTE CRIME PERFEITO, EXISTE CRIME MAU INVESTIGADO". Disse Bruna do Carmo filha da vítima!


                 


                                                Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                    RPJ/MA 0001541
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.