domingo, 4 de junho de 2017

Secretária adjunta no governo Flávio Dino é citada em relatório da Polícia Federal

                         
                        Resultado de imagem para FOTOS DE cAMILA NEVES SEJAP
O nome da ex-subsecretária Camila Neves é citado em investigações da Polícia Federal a respeito da criação de um esquema de apadrinhamento montado pelo ex-secretário adjunto de Administração, Logística e Inovação Penitenciária da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) Danilo dos Santos. Danilo dos Santos foi preso na operação Turing, sob acusação de fraude licitações na pasta e de vazar informação da própria Polícia Federal.

Ao relatar a situação de Danilo dos Santos, a PF diz que Camila Neves, enquanto subsecretária, tinha conhecimento da situação irregular de Danilo dos Santos – que trabalhou por meses, mesmos em ser nomeado.
– Ainda no que concerne às personagens atuantes na secretaria em destaque, exsurgiu na investigação a senhora Camila Neves em fatos cujas circunstâncias denotam conhecimento, conivência e/ou até mesmo, possível conluio com o investigado DANILO, à época em que ela ocupou o cargo de Subsecretária da SEAP/MA – diz a PF.
E mais: Que ela atuou em conluio com o então subordinado para encobrir sua situação, até mesmo prestando informações falsas em documento público sobre a real situação funcional do ex-adjunto.
Com informações de O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.