terça-feira, 20 de junho de 2017

Tenente do Exército, mata namorada em Teresina(PI)


                     


Logo nas primeiras da segunda-feira(19), Teresina acordou com a morte da universitária Iarla Lima Barbosa, de 25 anos. Ela foi morta com quatro tiros pelo próprio namorado, um militar do Exército José Ricardo da Silva Neto, de 22 anos. O crime ocorreu por volta de 1 hora da madrugada e chocou a população.

Moradora do município de Governador Eugênio Barros, no Maranhão, a professora Dulcinéia Lima da Silva disse que a filha começou a relação com o tenente há uma semana, exatamente no dia dos namorados, 12 de junho, depois de conhecer o militar na faculdade, onde ele fazia Arquitetura e ele faz o curso de Direito. “Ele chegou a dar flores à minha filha para que aceitasse o namoro”, disse Dulcinéia, ainda abalada com o incidente.
Iarla morava em Timon (MA) com a irmã Ailana, de 22 anos, que na hora da confusão foi atingida com um tiro de raspão na cabeça.

O suspeito teria confessado a polícia que matou a namorada e tentou matar a irmã de Iarla, Ilana Barbosa, 22 anos e uma amiga de infância das duas, Joseane Mesquita. O crime teria sido motivado por ciúmes da namorada quando eles estavam todos juntos em um bar.

No momento do crime, todos estavam em um carro. A irmã e a amiga de Iarla conseguiram fugir do veículo após os disparos; o tenente chegou a ir para casa com o corpo da universitária no banco do passageiro. 

O homicídio ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao bar em que suspeito e vítimas se divertiam no domingo (18). 
A professora Dulcinéia Lima da Silva, a mãe da jovem, disse que "está sem chão" diante da morte da filha. “Levaram um pedaço de mim. Como é que eu vou viver agora?", lamenta. 




                          Assista aqui reportagem completa sobre o  feminicídio 





IMAGENS E REPORTAGENS TV CIDADE VERDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.