quinta-feira, 15 de junho de 2017

SJNOTÍCIASMA RUMO A CIDADE DE BURITICUPU


                 Resultado de imagem para fotos da cidade de buriticupu

A reportagem SJNOTÍCIAMA, estrá na cidade Buriticupu, a serviço da AGENSVEN, preparando um documentário, sobre a criminalidade, naquela região, nossa equipe,, irá visitar a delegacia daquela cidade, a 14ª Companhia da PMMA. conversar com moradores da região e  aproveitar para conhecer as paisagens da cidade, indo em vários povoados,,dentre eles o de Barro Branco. vamos até Faíza que já fica na cidade de Santa Luzia.

Essa é a segunda vez  nesse ano que iremos em Buriticupu, terra de um povo, humilde trabalhador e hospitaleiro, terra de mulheres binitas, meigas e  encantadoras. Vamos curtir um pouco da natureza vistar rios e campos, conhecer um poco a cultura e sentir o afago desse povo hospitaleiro que bem sabe tratar as pessoas que vão visitar aquela lida e pitoresca cidade.

A nossa reportagem, esta com a saída está prevista para a madruga da sexta-feira, com chegada prevista para as 08h da manha do sábado, onde ficaremos ate segunda-feira, a trabalho e ao mesmo tempo tirando horas para o lazer,.

Gostamos muito dessa cidade,, onde o ar parece mais puro, as pessoas são mais delicadas e as frutas da região, tem um sabor especial, estamos contando as horas para nos deleitarmos  com as belíssimas  paisagem de Buriticupu


                                      
                         


.                                               Por: Stenio Johnny
                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.