quinta-feira, 22 de junho de 2017

COMUNISTAS NAS GARRAS DA GUERREIRA

                                    Nome de Roseana Sarney decola nas pesquisas

A nossa reportagem recebeu informações, que uma reunião do grupo Sarney com seus aliados políticos, irá definir a campanha para a eleição de Roseana nas eleições 2018.

Pelo o que foi passado ao titular  deste blog, não há mais dúvidas que a ex-governadora, é candidata ao governo do Estado. Ao contrário do que os comunistas falam que a guerreira não será candidata. Roseana está firme e forte com seu cavalo selado, pronto para vencer o confronto em 2018.

Roseana Sarney está muito otimista com os resultado das pesquisas e com o apoio que vem recebendo da classe política e principalmente do povo maranhense, que em sua maioria quer o retorno da guerreira ao Palácio dos Leões. Essa vontade popular assusta e faz tremer a base do governo comunista que visivelmente aparece abatido com os resultados das pesquisas e com a reação do povo. Onde ele chega nas cidades do interior maranhense é recebido apenas, por um pequeno grupo de gatos pingados babões do governo

Flávio Dino não consegue obter em seu governo a popularidade necessária para a sua reeleição. Continua sendo mau assessorado pelo Secretário de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry, que teve a capacidade de se tornar intragável dentro do próprio grupo comunista, onde é tido como indelicado, arrogante e prepotente. Até mesmo com os próprios secretários e aliados  do governo.


                   Resultado de imagem para FOTOS ROSEANA VEM AÍ
                  Não adianta papo furado ao pé do meu ouvidor governador: Serei sim
                  Governadora do Maranhão

As promessas de governo não cumpridas, as propagandas enganosas, com problemas seríssimos na educação, saúde e principalmente na segurança pública, vem desgastando a imagem do governo. No interior o descontentamento não é só do povo, até mesmo os prefeitos em sua maioria, já estão com os pés atrás, esperando o momento certo para pular do barco furado do governo comunista, para entrar na nave Roseanista. Isso é fato!

Diante dos dissabores comunistas, o governador Flávio Dino vai caminhando para reta final do seu governo sem uma obra referencial e sem o apoio da população, que já está conçada dos seus discursos pra lá de ultrapassados, dizendo que o grupo Sarney foi um atraso no Maranhão. O povo não quer mais ouvir isso! O povo quer respostas eficazes para a saúde que está na UTI, para a educação que está semianalfabeta, sem professores, sem merenda escolar e sem escolas na maioria dos municípios maranhenses. Sem contar  que a segurança pública no Maranhão, está em estado de coma irreversível.

O povo maranhense deu uma oportunidade de ouro, para Flávio Dino e seus aliados governar o estado por tempo indeterminado. Mas o comunista não sobe  aproveitar essa oportunidade de ouro dada pelo eleitor, preferiu governar com ódio, perseguição, espirito de vingança e autoritarismo, delegando poderes de primeiro ministro ao secretário Márcio Jerry, que está levando o governo comunista pra onde ele costuma levar aqueles que ele assessora. Levar para o fundo do posso. 

Maranhense não quer saber de comunismo no Estado, o povo quer saber é de um governo de atitudes e trabalho para tirar o Maranhão deste estado crítico que hoje se encontra. Chega de falácia, de mentiras frescas, matérias amareladas, mau produzidas,  com conteúdo chula, que a assessoria de comunicação do governo comunista passa pra mídia, tentando confundir a opinião pública. Todos esses descasos governamentais, estão fortalecendo a volta de Roseana Sarney ao governo do Estado.




                                                  

                                                       Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.