quinta-feira, 1 de junho de 2017

DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM DIZ QUE SISTEMA DE SEGURANÇA DO MARANHÃO ESTÁ NA UTI


                      Resultado de imagem para Fotos DEPUTADO Raimundo CuTRIM

O Deputado Raimundo Cutrim(PC do B), depois de alguns meses em silêncio, usou a tribuna da Assembléia Legislativa do Maranhão, para detonar com o sistema de segurança do Estado, mais precisamente com secretário de segurança pública, Jefferson Portela.

Em tom alto e claro, o deputado disparou: O sistema de segurança do Maranhão está na UTI! Disse o parlamentar, tecendo duras críticas a gestão Jefferson Portela, afirmando que o trabalho do secretário na segurança pública deixa a desejar, diante do alto índice de criminalidade no Estado.

Raimundo Cutrim falou que já encaminhou vários ofícios ao secretário Portela, para falar com o secretário sobre segurança no Estado e nenhum foi atendido, o secretário se nega a recebe-lo e que dessa forma se torna difícil par o parlamentar discutir politicas públicas de segurança com o secretário Jefferson Portela. concluiu!


VEJA AQUI TRECHO DO PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO RAIMUNDO COTRIM


Você liga para o Secretário de Segurança, ele não atende. Eu larguei de ligar, liguei 10 vezes para marcar, mas deixei porque eu não preciso dele. Eu não preciso de segurança para nada, para quê? Eu tentei marcar 10 vezes lá, mas não consegui, com o secretário de Segurança. Eu fui secretário por quase 12 anos, mas nunca fui chamado para nada, pelo menos para dar uma opinião. Olha isso aqui como é que faz, para tentar ajudar, porque a segurança acabou no estado do Maranhão, não existe, a segurança no estado do Maranhão está na UTI, não existe, acabou. Falta de credibilidade

                                                        
                                                              Por/Stenio Johnny
                                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                              RPJ/MA 0001541           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.