segunda-feira, 5 de junho de 2017

FILHA DE POLICIAL ASSASSINADO DESABAFA E PEDE JUSTIÇA


                                    

Emily Linhares filha do Cabo Júlio César, assassinado no dia 17 de novembro em um povoado da cidade de Buriticupu(MA), visivelmente abatida, desabafa em sua rede social e pedi justiça, para os assassinos do seu pai.

Emily, durante sete meses, tem sido uma guerreira imbatível em busca da verdade sobre o assassinato dos militares Cabo PM Júlio César e Soldado Alberto Constantino. Emily diz que só vai ficar em paz, quando a polícia descobrir, quem matou, quem mandou matar, onde foram enterrados os corpos dos militares e ver com seus próprios olhos, todos os assassinos na cadeia.


VEJAM O QUE DIZ EMILY, FILHA DE UM DOS POLICIAIS ASSASSINADOS
                         


Emilly Linhares  sentindo-se determinada.
Só tenho uma coisa a dizer aos cidadãos de Buriticupu que estão defendendo os assassinos, façam mais, por que eles estão presos e eu vou fazer de tudo para que continuem! Ah e os defensores deles ninguém quer saber, por que defensor de assassinos, a mídia não se importa, vocês são a parte escura que a mídia não procura pra entrevistar, por que SOCIEDADE DE BEM não liga a TV pra ver e ouvir defensor de bandido e sim para ver justiça sendo feita. Deus tá comigo, e as pessoas de bem também. Thank you Jesus! 


A polícia diz estar chateada com a família pelo que falamos, eu não retiro nada do que disse, por que se não tivéssemos gritado aos quatro cantos não teríamos conseguido que os assassinos fossem presos, gosto sim da polícia, todo cidadão de bem gosta da polícia, pois dependemos dela e não de super heróis. Não estou aqui pra fazer amizade com a polícia e sim cobrar justiça para esse caso !!!!

Depois de quase 7 meses é o mínimo ! Tempo suficiente para que pudessem desaparecer corpo, o carro que eles estavam, apagar provas, os rastros e tornar difícil a reconstituição do caso, eu vou ter o prazer de olhar na sua cara bandido, que me jurou o tempo todo que iria encontrar meu pai, que abraçou minha família e disse que só descansaria quando trouxesse meu pai! Grande amigo !

Eu quero te ver mofando na cadeia, só vou descansar quando te ver perder essa farda que tu veste e não honra, BANDIDO FARDADO !! Pai, é só o começo.. tu vai descansar em paz, por que eu vou correr atrás da justiça, custe o que custar. Desabafou Emily!





Por: Stenio Johnny
Radialista Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.