sábado, 3 de junho de 2017

O desprestígio do Jornalista Robson Paz no Governo Comunista


Jornalista Robson paz

O jornalista Robson Paz, viveu momentos áureos, no primeiro mandato de Holandinha como prefeito, foi secretário-adjunto de comunicação do município. O jornalista chegou a emplacar como  titular da pasta.

Com a eleição de Flávio Dino. Robson foi convidado para assumir a Secom do Estado, a gestão do jornalista como secretário demorou muito poco, sendo atropelado pelo Secretário Márcio Jerry, que assumiu a pasta colocando Robson Paz como seu adjunto.

Para mostrar força, Márcio Jerry não só tomou a secretaria de Robson paz, como transformou a SECOM em SECAP. Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política, uma forma de centralizar as ações do governo Comunista, já visando a sua eleição para Deputado Federal em 2018.

Na Secap, Robson Paz não demorou muito, Jerry mais uma vez interviu junto ao governador Flávio Dino, para  que o Jornalista, deixasse  a secretaria adjunta da Secap, para assumi a direção da Rádio Timbira do Maranhão, a rádio do governo.

Na sexta-feira(02), recebi uma informação, que o jornalista Robson Paz, estaria se preparando para apresentar um programa político na Rádio Timbira, onde ocupa o cargo de diretor geral da emissora. depois dessa informação que eu não sei  é verídica, tomei conhecimento que o grande radialista Ivison Lima estaria sendo preparado para ocupar a direção da emissora.

Diante dessas informações eu pensei: Se isso for verdade, será meio caminho andado para o governo mais uma vez rebaixar de cargo Robson Paz. Me perguntei: Quem estaria por trás dessa armação contra o jornalista?

O governo comunista é o governo da mudança, cheio de altos e baixos e pouca transparência. A prova disso é que em menos de três anos de governo, vários deputados da base governista estão sendo investigados, por último até o governador, foi citado na Lava Jato, fora outros escândalos envolvendo o governo Flávio Dino, em várias secretarias de estado.

Depois de uma análise do declínio e desprestigio ao Jornalista Robson Paz no Governo, ninguém que duvide que até 2018, o jornalista termine o governo comunista, ocupando a cadeira de operador de áudio da Radio Timbira do Maranhão. Esse é o governo da mudança!



                                                          Por/Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RPJ/MA 0001541     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.