sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sargento PM é ameaçado de morte



                            
                                     Sargento Mizael ameçaado de morte por traficante

Boa tarde amigos,
Eu, Sgt Mizael, estou repassando a vcs essas fotos desse traficante. Estou sendo ameaçado de morte juntamente com esposa e filhas por esse traficante. Ele está me ameaçando direto e a companheira dele já confirmou hoje pra minha esposa que dele vai me executar. Ontem ele tornou a fazer ameaças de morte pra minha filha. Pedi apoio ao GTM do Sgt Mauro, mas não foi possível prender o mesmo, pois se encontrava em seu QTH e como não ha mandado pra invadir ficou difícil efetuar sua prisão pela Praça Catúlo da Paixão Cearense, Litorânea e Cohab.
Dados Veic. HPY 0408 Golf De cor Vermelha de cor antigo 
End: Residencial Fonte do Ribeirão 
Bloco H 
Apt : 003
Estrada de Ribamar Aurora Em frente. Retífica Laser
Ele se diz corretor de veículos lá pela Praça Catulo da Paixão Cearense ele tem um Golf de cor vermelha modelo antigo placas HPY 0408 tem Quase 3.000.00 de multas


Foto do acusado de querer matar o Sgt Mizael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.