quinta-feira, 8 de junho de 2017

SECRETÁRIO DA SEAP MURILO ANDRADE ASSINA CONTRATO MILIONÁRIO COM EMPRESA DO RIO GRANDE DO SUL



                                              MURILO ANDRADE SECRETÁRIO DA SEAP


A empresa TICKET SOLUÇÕES  HDFGT S/A, que trabalha com com cartões magnéticos individuais e como fornecedora de combustíveis e lubrificantes, assinou no meado de maio deste ano, contrato milionário com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária(SEAP), no valor de R$ 6.448.058,79 (seis milhões, quatrocentos e quarenta e oito mil, cinquenta e oito e setenta e nove centavos).

O contrato foi assinado para abastecer a frota de carros da secretaria. A empresa segundo informações obtidas por servidores da SEAP, é da cidade de Campo Bom Rio Grande do Sul.

O valor do contrato é considerado altíssimo, para o momento de crise que vive o Sistema Prisional do Maranhão, onde 90% dos presídios necessitam de reformas emergências. e contratação de agentes penitenciários para garantir segurança nos presídios maranhenses. É mais uma investida desnecessária do "Bom Mineiro" Murilo Andrade" OH MINAS GERAIS!

Fora isso, irregularidades e escândalos administrativos, estão sendo acontecendo na SEAP na vergonhosa administração Murilo Andrade. Ilegalidade em licitações, contratações fantasmas, nomeações de amigos mineiros para atuarem em cargos comissionados e contratação de empresas mineiras para prestarem serviços a SEAP.


Camila Neves/Ex-secretária-adjunta da SEAP, citada na 
Operação Turing da Polícia Federal


Um dos escândalos da administração do secretário Murilo, culminou com a prisão do seu sub-secretário Danilo Santos agente federal, preso pela própria Polícia Federal na Operação Turing. Nessa Operação o nome da mineira Camila Neves, que atuou como secretária-adjunta da SEAP, hoje residente nos Estado Unidos, foi citado por ser conivente com as operações ilícitas realizadas dentro da SEAP.

Diante de todas as denúncias, escândalos e desmando, o secretário da pasta segue firme e forte no comando da daquela secretaria, como se tudo estivesse as mil maravilhas na Secretária de Estado de Administração Penitenciária(SEAP), comandada pelo secretário Murilo Andrade, que nos seus dois primeiros anos de sua gestão, teve a capacidade de entrar para história como o secretário em que sua administração, bateu o recorde em fugas de presos do Sistema Penitenciário do Maranhão, em ralação a todos os governos que já passaram no Estado.



Veja aqui cópia do contrato milionário celebrado entre SEAP  e a empresa TICKET SOLUÇÕES HDFGT S/A


                                                            Por: Stenio Johnny
                                                   Radialista/Répórter Investigativo
                                                            RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.