terça-feira, 6 de junho de 2017

ASSASSINATO DO SERVIDOR DA UFMA É MAIS UM CRIME QUE A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO NÃO CONSEGUE ELUCIDAR


                       
                           José da Costa Silva, assassinado em fevereiro de 2015

A família do servidor da UFMA José da Costa Silva, assassinado na manhã do dia 04 de fevereiro de 2015, na localidade Pau Deitado, Zona Rural de São Luís até hoje espera pela elucidação do crime

Esse é mais um dos casos emblemáticos, que a Polícia Civil do Maranhão, não consegue elucidar. A viúva e familiares sofrem com a morte do senhor José Costa, que  além da perda do marido e pai dos seus filhos, sofre pela dor da impunidade, pois o autor do assassinato do seu esposo, até hoje segue solto sem que  a Polícia consiga descobrir quem foi o autor do crime. Disse dona Maria do Carmo!


Falou que está acompanhando o inquérito policial, mas as investigações tem andado a passos de tartaruga, é como se as autoridades não dessem importância na elucidação deste crime que segundo ela, até agora a única coisa que  a polícia fala, é que não tem nem uma pista do autor do homicídio.Completou!

Dona do Carmo falou ainda, que há  dois anos e quatro meses espera que a Polícia Civil do Maranhão elucide o assassinato do seu esposo, que desconhece as causas que motivaram o assassinato, pois ele era uma pessoa amiga, trabalhava na Universidade Federal do Maranhão há 37 anos e não tinha inimigos, ainda segundo a viúva, até hoje ninguém sabe, ninguém viu, ninguém  foi preso e a polícia ainda não sabe quem foi ou quem foram os assassinos do seu marido.. 

Para dona do Carmo, falta vontade, determinação e competência para que a polícia descubra quem matou o senhor José Costa. "Sabemos que quando a Polícia Civil quer ela descobre, quando não quer deixa o tempo passar, cair no esquecimento e ficar por isso mesmo. Quem perde é quem morre e a família da vítima da criminalidade que impera no Maranhão". Concluiu!



                                                                 Por: Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.