terça-feira, 27 de junho de 2017

INSUPORTÁVEL: REDE GLOBO APRESENTOU PROGRAMA SÃO JOÃO DO NORDESTE REGADO A MÚSICA SERTANEJA E ARROCHA


                 Resultado de imagem para sÃO jOÃO DO nORDESTE


Venho de público repudiar o péssimo gosto e péssima apresentação do programa da TV Globo, levado ao ar no sábado(24) dia de  São João, mostrando a festa junina no nordeste.

Que vergonha! decepção total com falta de informação da verdadeira festa do São João do Nordeste, sem apresentações das manifestações folclóricas que se constituem as belezas do festejo junino no Brasil.

A Globo totalmente desinformada das brincadeiras de São João, não apresentou o que há de bom nas festas juninas no Brasil. Pra completar a cagança cultural, a Rede Globo ainda fez questão de mostrar shows de cantores sertanejos e a cantora Marília Mendonça cantando  arrocha, com músicas pra lá de corneadas, pra quem tem mãe na zona e pai na penitenciária, uma sofrência brega insuportável, como convidados especias para o Programa Global São João do nordeste, nas principais cidades nordestinas, deixando de fora o Maranhão.

Isso é vergonhoso, pra uma emissora do porte da TV GLOBO, mostrar para o Brasil e mundo, um medíocre programa mostrando um São João do Nordeste, fora da sua realidade, sem mostrar  o verdadeiro festejo junino do nordeste com varias manifestações folclóricas.

Espero que a TV GLOBO, ano que vem, possa se reciclar e mandar equipes de reportagens as cidades nordestinas, pelo menos com seis meses de antecedência para conhecer o verdadeiro São João do Nordeste pra não cometer a barrigada e cagada jornalística cometida,no programa " São João do Nordeste", que além de vergonhoso, foi uma falta de respeito a todas as manifestações  folclóricas que encantam  as noitadas juninas do nordeste brasileiro.




                              

                                                   Por: Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                   RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.