quinta-feira, 1 de junho de 2017

EXCLUSIVO: TESTEMUNHA DIZ QUE MAJOR QUEIROZ, COMANDAVA OPERAÇÕES ILÍCITAS EM BURITICUPU-MA E QUE ELE ESTARIA ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DOS POLICIAIS DESAPARECIDOS


                                      

A nossa reportagem acabou de receber mensagem  da senhora Ana Reis, ex-esposa do Cabo PM Júlio César, um dos policiais desaparecidos em Buriticupu.

Em mensagem enviada ao repórter Stenio Johnny, Ana Reis falou que antes da testemunha Dal ir a delegacia, ele teria ido em sua residência e relatado a ela fatos que aconteceram e aconteciam envolvendo os militares, Soldados Viana e Gladistone, Tenente Josué e o Major Queiroz.

                       Resultado de imagem para major QUEIROZ FOTOS EM BURITICUPU-MA
                                SD. GLADISTONE    TEN. JOSUÉ          SD. VIANA

Ana Reis informou que a testemunha Dal, falou a ela que esses policiais, realizavam atividades ilícitas, com o pleno consentimento do Major Queiroz, que não só sabia, como participava dos esquemas e que na hora de parti o bolo, ou seja, repartir o dinheiro, a parte maior era para o Major. Nenhum esquema era realizado, sem consentimento do Major Queiroz, que era o chefe das operações ilícitas, realizadas pelos policiais na região de Buriticupu.

Ana Reis falou inclusive que tem áudio, onde  a testemunha Dal, antes de prestar depoimento a polícia, falou a ela o que teria acontecido no dia do desparecimento dos militares, onde um dos policiais envolvidos falou ao DAL, que ficasse calado pois ali se tratava do sumiço de dois policiais e que ele o Dal, era peixe pequeno e que tinha que ficar de bico calado.

                                              

Diante dos fatos e do próprio depoimento de Dal,  a família não entende o motivo pelo qual a Policia Civil do Maranhão não pediu a prisão do Major Queiroz, se ele foi citado pela testemunha, como chefe do esquema de extorsão e outros crimes, envolvendo os PMs da cidade de Buriticupu.

Ana Reis em mensagem a nossa reportagem, diz está temerosa com o desaparecimento do soldado Gladistone, pois segundo ela Gladistone seria o único dos militares envolvidos na morte dos policiais militares, que pode dizer com precisão onde estão os corpos dos policiais desaparecidos e porque os mataram . Concluiu!

Veja cópia de um pequeno testo da mensagem enviada ao SJNOTÍCIASMA


O Dal nos contou que o major sabia de tudo que acontecia la em Buriti e tudo que era feito na cidade a primeira parte que era separada era a do major Queiroz mesmo que ele não estivesse la.





Ana Reis está com medo do soldado Gladistone ser assassinado.



Acho que alguem vai dar um fim nele
Porque ele é o único que não segura isso ele entrega todo mundo
Eles sabem que o glaydstone não vai segurar
Tenho medo deles matarem ele


Ele é uma das nossas esperanças de encontrarmos os corpoa









                                                                 Por/Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                                       RPJ/MA 0001541        
    

Um comentário:

  1. Espero que realmente a polícia bote quente tb nesse major, pq com certeza ele sabia de todo o esquema, e q eles confessem onde estão os corpos.

    ResponderExcluir

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.