quarta-feira, 21 de junho de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO ACABA COM ARRAIAL FEST FIAHO E CAUSA REVOLTA AOS MORADORES


                        


Moradores da Vila Vicente Fialho e adjacências, entraram em contanto com a nossa reportagem para repudiar a atitude do Governo do Estado em cancelar o tradicional  Arraial Fest Fialho, que há vinte e oito anos vem abrilhantando os festejos juninos naquele bairro.

Para os moradores, o governo agiu de má vontade e com falta de respeito para com milhares de pessoas que frequentaram aquele arraial durante os seus 28 anos de existência, levando além da diversão, uma forma de ganhar dinheiro, através dos pais e mães de famílias, que montavam barracas para vendas de bebidas e comidas típicas assim como todos aqueles que tralhavam de alguma forma durante os festejos de São João.

O governo Flávio Dino em mais uma das suas ações desastrosas, desativa um arraial que há muito tempo se tornou uma tradição cultural para o bairro, tirando a alegria dos moradores que reuniam as suas famílias para se divertirem, prestigiando as  manifestações culturais que ali se apresentavam. falou um morador!

Fomos enganados pelo o governo da mudança, agora sentimos o efeito do erro que comentemos em eleger um governador que tirou do nosso bairro, o nosso tradicional Arraial "Fest Fialho". Disse uma dona casa!

Depois dessa merda feita por esse governo comunista, só quero ver a cara de pau do governador Flávio Dino e do seu secretário manda chuva Márcio Jerry, vim aqui em nosso bairro pedir votos durante a sua campanha nas eleições 2018. Comentou um taxista!

Esse governo é o governo da perseguição, o governo anti-cultura, governo que só pensa nele e nos dele. "Governador seu reinado está acabando". Disse o eletricista revoltado

O Governador teve a coragem de acabar com o arraial tradicional da Vila  Vicente Fialho, tirar o ganha pão de muitos pais de famílias, que já se preparavam para trabalhar nos festejos juninos. Isso é uma maldade de um governo sem compromisso com  a cultura maranhense. Revoltada falou uma empresária.

"Temos um governo, que faz questão de acabar com a alegria do povo, pra satisfazer o seu desejo de ódio e vingança, à aqueles que não rezam na castilha comunista. Um governo que tem um secretário com poderes de Primeiro Ministro e que delega a ele, poderes pra passar por cima da vontade popular". Disse um estudante do Curso de Direito.

"É assim que você quer continuar no poder governador e se reeleger em 2018 com esses espirito de maldade e perseguição? O povo não deixará essas desgraça cair sobre o Maranhão mais uma vez. Nós maranhenses iremos dar nas urnas a resposta para o seu desastroso governo e para os seus aliados políticos. Vossa Excelência será o governador de um só mandato", concluiu 



                     
                                  
                                                   Por/Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                   RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.