segunda-feira, 12 de junho de 2017

Corregedoria prorroga prazo para agendamento de inscrições do casamento comunitário


              Resultado de imagem para FOTOS DE CASAMENTO COMUNITÁRIO EM SÃO LUÍS

A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão prorrogou para o dia 20 de junho o prazo de agendamento de inscrições para o próximo Casamento Comunitário gratuito. Estão sendo oferecidas 600 vagas para casais residentes em São Luís. A cerimônia acontece no segundo semestre do ano, em data, local e horário a ser definido e divulgado.
O agendamento das inscrições é feito pelo telefone 0800-707-1581 (Telejudiciário) de 5 a 20 de junho – ou enquanto durar as vagas, no horário das 8h às 18h. Os noivos devem informar nome, idade e telefone dos noivos para os atendentes.
INSCRIÇÃO - No ato do agendamento, os casais serão informados da data e do horário em que deverão comparecer posteriormente para efetuar a inscrição definitiva, o que deverá acontecer somente no período de 3 a 12 de julho, no Fórum “Des. Sarney Costa”, no bairro do Jaracaty, no horário das 8h às 17h.
No dia da inscrição, o casal deve comparecer portando toda a documentação necessária – em original e cópia - e levar duas testemunhas, maiores de idade e com documentos de identificação. Parentes de 1º grau, como pais e filhos, não poderão servir como testemunhas. Feita a inscrição, os noivos vão receber um protocolo do atendimento, confirmando a participação e o cartório onde correrá o processo de habilitação para o casamento.

Helena Barbosa
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.