domingo, 4 de junho de 2017

JOSÉ SARNEY A LENDA VIVA DA POLÍTICA NACIONAL

                                
                            Resultado de imagem para fotos do presidente sarney

O ex-presidente Sarney a lenda viva da política da América Latina, continua dando as cartas, nos momentos mais difíceis de crise política, ele está sempre presente com a voz da experiência.

Em contato com amigos do Amapá, tomei conhecimento, que o nome do ex- senador José Sarney lidera as pesquisas para o senado, lá ele é imbatível. Disse os meus amigos amapaenses.

Com a sua experiência política, José Sarney tem amplas possibilidades de se eleger senador da república pelo o Estado do Amapá e torna-se mais uma vez, presidente do congresso nacional, o que seria inédito na vida política de um parlamentar que todas as vezes que foi candidato se elegeu,  de governador do estado  a senador da república, chegando a ocupar o cargo máximo da política brasileira, o de presidente da república.

Apesar da avançada idade o ex-presidente do Brasil e do congresso nacional, continua lúcido, firme e forte para disputa de mais uma eleição, que será a última da sua vida, pois uma vez eleito senador, terminará a seu mandato, aos 96 anos batendo o recorde dos recordes, de permanência na política nacional.

Os amigos políticos do Amapá, estão incentivando o ex-presidente José Sarney a sair mais uma vez candidato ao senado por aquele Estado. É bem verdade que o parlamentar não queria voltar a vida pública, mas a política não o abandona, está sempre ao seu lado e a sua estrela, continuar brilhando no cenário político brasileiro.

Assim segue a lenda viva da política mundial. odiado por adversários políticos e amado, admirado e respeitado por milhares de seguidores espalhados pela aldeia global.



                                                         Por: Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.