terça-feira, 20 de junho de 2017

SEGURANÇA NO MARANHÃO ESTÁ EM ESTADO DE COMA IRREVERSSÍVEL


                       Resultado de imagem para IMAGENS DA CRIMINALIDADE NO MARANHÃO


A segurança no Maranhão, amarga um auto índice de criminalidade, com elevado número de assaltos a ônibus, roubo de carros, roubo de cargas, crimes de violência contra a mulher, tráfico de drogas, roubos a residência, tanto na capital como no interior maranhense. A segurança está tão a desejar que ladrão é baleado, levado para o hospital e ainda rouba ambulância. Isso é uma vergonha!

Na rua grande, os logistas já não sabem mais o que fazer para conter a onda de arrobamentos das lojas. Quase todo dia uma loja ou lojas são arrombadas, durante a madrugada quando as ruas do Centro Comercial estão desertas, propícias  a ação dos bandidos que causam prejuízos aos logistas, onde alguns estão fechando os seus estabelecimentos comerciais, por conta dos prejuízos causados pelos arrobamentos.

Nas cidades do interior do Maranhão, a onda de assaltos é grande, a população vive em clima de insegurança a mercê de bandidos que agem diariamente, tirando a paz e a tranquilidade da população. Em determinadas  vezes, a omissão do governo na questão da segurança nas cidades do interior maranhense é tão grande, que até para enviar uma viatura e contingente policial para um município, é preciso a justiça condenar o Estado  a enviar viaturas e material humano para o interior, como recentemente aconteceu, quando a justiça condenou o Estado a enviar viatura para a cidade de Alcântara-MA. Isso é descaso do poder público com a segurança do cidadão maranhense!.

Diante do auto índice de criminalidade no Maranhão, a Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política do governo comunista, não tem como maquiar matérias pagas para melhorar a imagem do nosso governante, pois realidade está a olho nu. Nem as mentiras frescas divulgadas na mídia paga pelo o governo, tentando confundir a cabeça do povo, está dando resultado.

A criminalidade está incontrolável no Maranhão. A insegurança deixa espantado o povo maranhense, não se sabe pra quem apelar. O Governo do Estado, tenta reverter a opinião pública, lançando matérias muito bem pagas, soltando mentiras frescas pra enganar o povo, dizendo que a cidade está segura e o Estado está protegido. "A segurança no Maranhão, está em estado de coma irreversível". Isso é fato!

Essas chorumelas, mentiras frescas e miguelagem do governo, não convencem mais a população que pede socorro. O cidadão se for trabalhar é assaltado, se ficar em casa é assaltado, se for jantar com a família é assaltado, se viajar, a casa é arrombada, se deixar o carro na rua, o veículo é roubado.

Que porra é essa? Não sabemos mais onde ficar! A toda hora centenas de maranhenses estão sendo assaltados, espancados, ou mortos por bandidos que não tem pena do cidadão.

Estamos presos em nossas casas, enquanto bandidos vivem soltos, fazendo uma festança de assaltos na cidade. De janeiro a Junho de 2017, quase quinhentos carros carros foram roubadas assim como centenas de residências e dezenas de restaurantes foram tomados de assaltos, sem contar o números expressivo de pessoas que são diariamente assaltadas na capital e no interior maranhenses, assim como assaltos e arrombamentos nos estabelecimentos comerciais. 

Portanto, o governo tem que parar  de achar que o povo é besta para acreditar que a criminalidade está sob controle no Estado. A realidade é outra!

"Se continuar assim com essa onda de assaltos, a bandidagem vai terminar entrando no Palácio dos Leões para roubar o  celular e o relógio do governador Flávio Dino".



Governador:

Queremos mais asfaltos e não mais assaltos!



                    
                                                       
                                                      Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RPJ/MA 0001541.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.