quinta-feira, 15 de junho de 2017

FAMILIARES DE MILITARES ASSASSINADOS FALAM QUE A INCOMPETÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO FAZ JUSTIÇA SOLTAR ACUSADO



                  Tenente Josuel
                    Tenente PMMA/Josué Alves de Aguiar



EXCLUSIVO!

Familiares dos militares Cabo PMMA Júlio César e o Soldado Alberto Constantino, assassinados em Buriticupu-MA, no dia 17 de novembro  de 2017, estão revoltados com a decisão da justiça em mandar soltar o Tenente PMMA Josué Alves de Aguiar, acusado de está envolvido na morte dos militares.

Os familiares, culpam a própria Polícia Civil do Maranhão, que não conseguiu  apresentar provas contundentes para convencer a justiça a mantê-lo preso. Da mesma forma vai acontecer com os soldados Viana e Gladistone, que serão soltos, e com o Major Arão Queiroz que não será preso e ficará por isso mesmo sem que nenhum deles sejam punidos pelo crime  cometido, Tudo por incompetência da Polícia Civil, por fazer um inquérito mau feito, cheio de falhas, ao ponto do Desembargador Froz Sobrinho a luz da justiça, não encontrar  provas do envolvimento do Tenente Josué no assassinato dos militares.
    Se for possível, iremos a Brasília falar com o
    Ministro da Justiça

As famílias dos policiais, estão decepcionadas com o trabalho da Polícia Civil do Maranhão, que passou seis meses investigando e quando prende os acusados, ainda prende com insuficiência de provas. Isso é uma vergonha. Desabafo dos familiares dos militares assassinados.

Os Familiares falaram a nossa reportagem, que estão enviando uma nova carta ao senhor Ministro da Justiça relatando os novos fatos ocorridos na prisão do militares assim como da decisão do Desembargador Froz Sobrihno em conceder liberdade ao Tenente Josué, e pedir  ao  Ministro da Justiça que se designe a mandar a Polícia Federal entrar no caso,. devido ao péssimo trabalho realizado até agora pela Polícia Civil do Maranhão na elucidação desse crime.Concluíram.


VEJA AQUI O RECADO DA FAMÍLIA AO REPÓRTER STENIO JOHNNY VIA FACEBOOK


Você fala em seu blog que o que achamos é que eles só prenderam os policiais pra acalmar um pouco a família, pra gente não ir a Brasília denunciar ao ministro da justiça. Agora que eles viram que a gente se acalmou começaram sotar os acusado. Mas não vamos nos deixar vencer, vamos onde tiver que ir! só sossegaremos quando pudermos enterrar os corpos dos militares assassinados e ver os malditos assassinos pagando pelo crime que cometeram.

Ana Reis
2 h

Estamos muito decepcionados com tudo a polícia prendeu os três malditos apenas para ganhar tempo e não nos deixar ir a Brasília pedir socorro. Quando recuamos olha o que aprontaram. Um dos malditos já está solto, e agora? Qual o próximo passo? Soltar os outros dois miseráveis? E nós? O que faremos? Ficamos agora a mercê desses marginais. 

Eu repudio essa justiça maranhense que deixa solto um bandido colocando em risco as nossas vidas. Estamos a mercê desse maldito. Quero aqui dizer que o que acontecer com a família dos policiais desaparecidos daqui pra frente é culpa dessa justiça injusta!


                       

                                                   Por: Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                   RPJ/MA 0001541
                                   
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.