domingo, 4 de junho de 2017

POPULAÇÃO DE BURITICUPU ANDA ESPANTADA COM CRIMINALIDADE NA REGIÃO


                    Os três suspeitos de praticar o assassinato foram exonerados da companhia de polícia em Buriticupu. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A população de Buriticupu, ainda espantada com a prisão de militares envolvidos no assassinato do Cabo Júlio César e Sodado Constantino, esta temerosa com o aumento da criminalidade no município.

Os moradores falam que com a morte dos dois policiais e as prisões dos Soldados Viana, Gladistone e do Tenente Josué assim como a transferência do Major Queiroz, a cidade teve uma baixa significativa no contingente militar, o que vem contribuindo para o aumento da criminalidade na região, com o tráfico de drogas, exploração ilegal de madeiras, roubo de cargas, dentro outros crimes.

Segundo informações, o destacamento da PM naquela cidade, conta apenas com 45 homens para dar segurança as cidades de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas.

O  Major Nelson que assumiu o comando da 14º  Companhia independente, tem a missão de combater jutamente com os seus subalternos, o auto índice de criminalidade naquela região, que vem tirando a paz e a tranquilidade da população de Buriticupu e das cidades que fazem parte daquela região.




                                                                      Por/Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                                     RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.