terça-feira, 13 de junho de 2017

CTA abre inscrições para XI Curso de Operações Aéreas




O Centro Tático Aéreo (CTA), grupo subordinado ao Sistema de Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA), abriu, na última quinta-feira, 01/06, as inscrições para o XI Curso de Operações Aéreas COA/2017 (Operadores de Equipamentos Especiais), visando o preenchimento de 35 vagas. Podem participar policiais civis, militares e bombeiros. Profissionais da Polícia Federal, Exército, Marinha e Aeronáutica, também estão aptos a ingressarem no curso.
Das 35 vagas previstas, serão destinadas 10 para São Luís, divididas em 06 para Policiais Militares, 02 para Policiais Civis e 02 para Bombeiros Militares; 10 vagas para integrantes lotados exclusivamente nas cidades de Imperatriz, Açailândia, Buriticupu, Carolina, Porto Franco, Estreito e Balsas, para servirem​ na base  do CTA de Imperatriz, distribuídas em 06 para Policiais Militares, 02 para Policiais Civis e 02 para Bombeiros Militares; 10 vagas para os profissionais de segurança que atuam nas cidades de Presidente Dutra, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Pedreiras, Codó, Coroatá e Grajaú, para servirem na base de Presidente Dutra, sendo 08 vagas para Policiais Militares e 02 para Policiais Civis; e 05 vagas para Coirmãs e outros órgãos dos Sistemas de Segurança Pública dos Estados da Federação.
O processo seletivo será composto por quatro etapas distintas e complementares, sendo três de caráter eliminatório e uma de caráter classificatório e eliminatório, com exames de aptidão física (EAF), de aptidão específica (EAE), psicológica (EAP) e avaliação médica (EMS). Os candidatos que cumprirem satisfatoriamente com todos os exames estarão habilitados para efetuarem a matrícula no curso.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de junho, junto ao órgão de origem. O COA tem início no dia 24 de agosto deste ano.

Resultado de imagem para LOGOMARCA DO SINPOL MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.