sábado, 10 de junho de 2017

TEMER NA PRESIDÊNCIA DEIXA PETISTAS E COMUNISTA COM A BARBA DE MOLHO


                            Resultado de imagem para FOTOS DE PETISTAS COM A BARBA DE MOLHO

A decisão do TSE em não caçar a chapa Dilma Temer, que automaticamente afastaria definitivamente o presidente do cargo, deixou comunistas e petistas de barba de molho.

A oposição já estava comemorando, quando o Ministro Gilmar Mendes, cortou o barato dos bandeiras vermelhas e ainda de quebra, passou um corretivo jurídico a nível nacional no Sub-procurador Geral da República Nicolau Dino,  irmão do Governador Flávio Dino, que tentou impugnar o voto de um ministro. Jogada típica dos petista e comunistas e do próprio procurador, que sabe que com Temer na presidência, seu nome dificilmente será aceito para ser nomeado Procurador Geral da Republica. Placar final 4 x 3, para permanência de Temer e desespero dos petistas e comunistas, que tiveram que baixar as bandeiras vermelhas em sinal de submissão a justiça.

Não sou a favor da permanência de Temer na Presidência, continuo achando-o um pilantra, igual aos outros políticos corruptos, mas digo que o erro de tudo, foi quando cassaram a Dilma, prenderam Eduardo Cunha e deixaram o pilantra do Lula solto incentivando a baderna no país e a sua volta a presidência da república. Bem aí foram cometidos Ns erros.

O certo seria o IMPEACHMENT, de Dilma, cassação de Renan Calheiro, Valdir Maranhão, Rodrigo Maia,  desse outro pilantra senador ,Eunício Oliveira (PMDB-CE) que é o presidente do senado e do Congresso Nacional e diretas já. Esse erá o caminho certo para o Brasil e o povo brasileiro. Infelizmente, nada disso foi feito. Agora as vésperas de uma nova eleição em 2018, querer tirar um pilantra pra colocar outro pilantra, só pra favorecer comunistas e petista, que são outros pilantras que querem o retorno de Lula a presidência, que foi chefe do maior esquema de corrupção e pilantragem do globo terrestre. Ai é querer ver o pais nadando feita bosta rala em alto mar.

Quero deixar aqui o meu apelo aos eleitores e ao povo brasileiro, não vamos mais votar nesses pilantras que quebraram o pais desviando bilhões de dólares, provocando a maior sangria nos cofres públicos, enfiando a dívida todo no rabo do povo brasileiro sem vaselina para que este pague com seus míseros salários, as despesas e ao mesmo tempo bancar esses ratos de esgotos de colarinho branco travestidos de políticos, que estão no poder e esses outros que querem voltar ao poder, para terminar de extrair as últimas gotas de leite da vaca pátria mãe gentil chamada Brasil.

Que essa nova eleição, possa ser a eleição da consciência leitoral, da mudança não da lambança, vamos renovar, as assembleias nos estados brasileiros, renovação na Câmara Federal e no Senado Federal. Colocar um presidente de vergonha, que não seja pilantra igual esses três últimos pilantras que comandaram a nação, quebrando o país, empobrecendo a população, deixando um saldo de 35 milhões de desempregados, quebrando grandes empresas, como fizeram: Lula, Dilma, Temer,  PT e PQP

Vamos acabar com voto de cabresto! Se lhes oferecerem dinheiro pedindo para votarem neles. Peguem o dinheiro, gastem! No dia da eleição, meta o pé no rabo desses patifes e mandando-os a PQP. Elejam novos políticos comprometidos com os interesses da nação e a acima de tudo com o povo brasileiro, para que eles possam proporcionar a essa massa sofrida, dias melhores com saúde, habitação, infraestrutura, educação empregos e segurança a nação.


Esquerda no Brasil nunca mais! Comunistas e petistas, só servem na oposição. Como governo, um é cu o outro é bunda,  Juntos se resumem em merda puxada a balde.


                                 



                                                                      Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter investigativo
                                                                      RPM/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.