domingo, 11 de junho de 2017

MILITAR DESEQUILIBRADO ATIRA NA ESPOSA E COMETE O SUICÍDIO




O Tenente coronel Miguel Gomes Neto, por vota dás 08h da manhã do domingo(11),após uma discussão com a sua esposa, em uma casa onde os dois estavam hospedados na cidade de Barreirinhas-MA, o desequilibrado coronel atirou contra a sua própria esposa, a agente penitenciária Clodiany Carvalho Garcia. 

A esposa do oficial chamou uma guarnição, que ao chegar ao local onde os militares iam atender a ocorrência, foram surpreendidos com os tiros disparados pelo militar na a sua esposa que já se encontrava dentro da viatura da PM, depois de efetuar os disparos, o militar cometeu o suicídio diante dos PMs que ficaram horrorizados com a cena. Clodiany Carvalho, foi levada as pressas ao hospital de Barreirinhas mas já chegou sem vida, enquanto o oficial  Miguel Neto foi á óbito no local do crime.

O tenente coronel Miguel Gomes, era conhecido pelo seu temperamento agressivo dentre e fora da corporação. Em Janeiro de 2016, na cidade de Bacabal-MA,  quando era comandante daquela região, o coronel discutiu com o sargento PM Sampaio, chegando  a sacar a sua pistola e apontar para a cabeça do militar. Por conta disso teria sido transferido para São Luís, onde segundo informações da época, o oficial teria surtado, o que teria causado o seu destempero  temperamental


                                       
                                                         Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RPJ/MA 00-1541

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.