quinta-feira, 8 de junho de 2017

RAIMUNDO CUTRIM E JEFFERSON PORTELA EM ROTA DE COLISÃO



                            Deputado Raimundo Cutrim e secretário Jefferson Portela
                                   RAIMUNDO CUTRIM E JEFFERSON PORTELA

O clima entre o secretário de segurança pública, Jefferson Portela e o deputado Raimundo Cutrim ambos do PC do B, seguidores da cartilha Dinista, não anda nada bem. Na manhã da quarta-feira(06) no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado rasgou o verbo. Disse que a segurança no Maranhão, estava na UTI e que faltava credibilidade.

Na manhã da quinta-feira(07) na solenidade de comemoração dos 181 anos da PMMA, na Assembleia, os dois ensaiaram um princípio de bate boca, o que deixou os parlamentares constrangidos diante do Comandante da PMMA e dos oficiais e praças ali presentes  ao evento.

Antes de fecharmos essa matéria, recebemos informações de dentro da Casa Civil, dando conta que o Secretário de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry, foi informado do fato acontecido e já teria comunicado ao governador Flávio Dino e pedido a ele, chamar os dois para uma conversa no Palácio dos Leões para aplicação de um corretivo comunista no deputado Curim e no secretário Jefferson.

Na conversa com Dino Márcio Jerry teria dito: "Estamos diante de uma guerra e esses dois ficam dando armas para adversários". Governador é hora do senhor dar um basta nessa situação, chamando os dois para um ajuste de conduta. Teria dito o secretário Márcio Jerry ao governador Flávio Dino com tom de indignação.

Nos Bastidores Políticos, os parlamentares sabem que se o secretário Jefferson Portela, não guarda almoço pra janta, o deputado Cutrim tem o pavio curto. É espoletado e o que ele tem pra dizer,  diz em frases abertas sem temer pressão do governo e seus aliados.



                                                           Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.