terça-feira, 6 de junho de 2017

CARA DE PAU! GOVERNO COMUNISTA CONTESTA DADOS DO IPEA E FBSP SOBRE VIOLÊNCIA NO ESTADO.


                       
                     E agora secretário? O Maranhão tem duas cidades no ranking
                     das mais violentas do Brasil.           

O governo comunista do Maranhão, tenta tapar o sol com peneira furada, divulgando mentiras fresca lançadas como notinhas pela SECAP, Secretaria que articula  matérias bem pagas pelo governo enviadas aos meios de comunicação do Estado.

Mesmo com a a capital maranhense e a cidade de São José de Ribamar sendo incluídas na lista das cidades mais violentas do Estado, do Brasil e do mundo. O Secretário de Comunicação e Articulação Política, o jornalista Márcio Jerry(PC do B), o homem forte do governo, teve a cara de pau de dar ordem expressas a SECAP, para fazer com que fosse divulgada na mídia, nota contestando os dados divulgdo pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), 

   
DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM(PC DO B) DISSE QUE A
SEGURANÇA NO MARANHÃO ESTÁ NA UTI
                 
Com uma nota pra lá de enganosa aos moldes comunistas, o Governo diz que houve uma redução na criminalidade no Maranhão, de 2015 a 2017. Período em que o "Governo da Mudança", está no poder.
                                
Miguelagem! O povo maranhense perdeu a credibilidade nesse governo, que tenta iludir população com notinhas pra lá de medíocres, tentando confundir a opinião pública, dizendo que a segurança no interior e na capital maranhense está sob controle. Só se for pra eles que andam com homens armados lhes dando segurança.

Quem anda nas ruas de São Luís sabe que a realidade é outra, a criminalidade está a olho nu, só os que se fazem de cegos, que vivem no grupo comunista, contestam e dizem que agora o Maranhão está seguro.

Realmente está seguro! está tão seguro que estão arrombando lojas na Rua Grande, arrombando casa de juiz, de coronel, de político e se continuar assim, a bandidagem vai terminar entrando no Palácio dos Leões, só pra levar o relógio e o celular do governador Flávio Dino.

É hora do governo parar de divulgar mentiras frescas e encarar os fatos reais que acontecem dia a dia na capital e no interior maranhense, promovendo políticas públicas emergências de segurança. A criminalidade no Maranhão  está fora do controle. Isso é fato! Portanto chega de falácia governador.


           
                                                              Por: Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter investigativo
                                                              RPJ/M 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.