quarta-feira, 14 de junho de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO E OS DISSABORES NA SUA GESTÃO


Flávio Dino/Governador do Maranhão

O comunista Flávio Dino quando assumiu o governo do Maranhão, veio coberto de seriedade, transparência, trabalho e justiça. Hoje em menos de três anos de mandato do governo da mudança, o que se vê é muita lambança, com escândalos por cima de escândalos, irregularidades por cima de irregularidades, investigações por cima de investigações.

No governo comunista, até o nome  do próprio governador foi citado em delação premiada da Lava Jato, assim como o nome de deputados fortes da base governista. Nas secretarias existem denúncias de nepotismo, apadrinhamento, licitações ilegais, desvios de verbas federais, seguro defeso, denúncias do peixe camarada vergonhosamente arquivado pela maioria dos deputados da Assembleia Legislativa composta pela base governista. 

Escândalos na Secretaria de Administração Penitenciária(SEAP) comandada pelo Mineiro Murilo Andrade que veio para o Maranhão assumir essa secretaria, apadrinhado pelo senador Aécio Neves, onde em um dos escândalos dessa secretaria, culminou com a exoneração e prisão do policial federal Danilo Santos na Operação Turing, realizada pela Polícia Federal. Sem contar que o secretário Murilo Andrade, entrou para história, como secretário que em sua administração houve o maior número de fugas de presídios já registradas em todos os governos que já passaram no Maranhão. isso é uma vergonha para o Estado

Na Polícia Militar vários incidentes vem acontecendo com frequência.  O assassinato dos policias miliares na cidade Buriticupu, que até hoje a Polícia Civil do Maranhão, não consegue elucidar, o assassinato de uma jovem estudante meio a uma operação policial na cidade de Balsas-MA, um incidente em que um soldado  matou seu colega de farda dentro da viatura da PMMA, o casos mais recentes onde o coronel Terra espancou a sua amante, uma soldado militar dentro do Comando Geral sem ser preso e o caso do tenente-coronel Miguel Gomes Neto, que matou sua esposa dentro da viatura da PM e depois do crime recorreu ao suicídio. Sem contar o alto índice de criminalidade no Estado.

Esse é o raio x do Governo da Mudança. Muita lambança, falácia e pouco trabalho no Maranhão nesses primeiros anos de gestão. Meio há tanto acontecimentos desagradáveis, o que o povo maranhense pode esperar de bom desse governo que encheu o coração dos maranhenses de esperança por dias melhores e hoje se vive dias piores os piores dias, onde a segurança como disse o deputado Raimundo Cutrim , está na UTI. Se a segurança no Maranhão está na UTI, a saúde no Estado está em estado de coma.

Com todos os esse  pontos negativos, resta ao  governo comunista investir alto pagando caro a mídia para publicar matérias frescas produzidas pela SECAP. Matérias, mau produzidas cheias de inverdades, tentando maquiar a imagem do governo, dizendo que tudo está as mil maravilhas. Que a educação, saúde e segurança estão sobre controle. Quanta mentira! Sabemos que a realidade é outra.

O secretário de Comunicação e  Articulação do Governo Márcio Jerry, que vivia em redes sociais detonado o grupo Sarney, e falando "Das grandes realizações" do governo Flavio Dino, começa a se calar diante de tantas denúncias, por falta de argumentos do próprio governo. Que decepção para os maranhenses que apostaram na mudança e estão tendo desprazer de ver cenas de lambança no governo comunista.



                                                    Por: Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                    RPJ/MA 0001541

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.