quarta-feira, 7 de junho de 2017

DESENROLAR DA TRAMA DO ASSASSINATO DE POLICIAIS MILITARES PODE SACUDIR OS PILARES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO


                          

Novas revelações mudam o rumo das investigações do assassinato do Cabo Júlio César e Soldado Aberto Constantino, em novembro de 2016 em um povoado próximo a cidade de Buriticupu-MA

Há suspeitas que os militares foram mortos por colegas policiais a mando de um político e um empresário da região. Segundo as últimas informações sobre o caso, além dos soldados Viana e Gladistone, Tenente Josué e do Major Queiroz, existe envolvimento de outros militares da região que participavam dos esquemas ilícitos, sob o comando do Major Queiroz a quem era dada a maior parte da quantia arrecadada nos esquemas como disse a testemunha Dal.

Dois informantes dos policiais envolvidos, também faziam parte das operações ilícitas. Trata-se do individuo conhecido como Marciano e o próprio Dal, este último, foi  arrolado como testemunha e segundo informações está sobre proteção judicial, por saber de toda a história. Inclusive declinando nomes de militares envolvidos. Ainda segundo informações outros pedidos de prisão estão sendo enviados a justiça. 

"O caso é mais complexo e emblemático do que se possa imaginar. O desenrolar de toda essa trama, irá sacudir os pilares da segurança pública no Maranhão, por ter muita gente graúda envolvida. Não tem mais como esconder nada, a casa vai cair e derrubar muita gente boa, tanto militares como civis". Disse um informante a nossa reportagem!



                                                            Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                            RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.