sexta-feira, 11 de julho de 2014

Seic desarticula quadrilha de assltantes que vinham agindo em São Luís

 
                 Assaltantes presos/ armas, celulares, rádios/drogas apreendidas
 
 
Uma operação desenvolvida pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic), na noite da quinta-feira (10) resultou na apreensão de drogas, armas e prisões na região metropolitana de São Luís.
 
De acordo com o Luís Jorge Matos, superintendente da Seic, a ação policial se deu em decorrência de um roubo a uma residência, ocorrido na ultima quarta-feira, (9).

                                              Carro tomado de assalto pelo bando
 
O superintendente ainda informou que a quadrilha, formada por quatro homens armados, invadiu uma casa localizada no bairro Itapiracó. Na ocasião, os criminosos fizeram um casal de refém e levaram um automóvel modelo HB 20, celulares e objetos pessoais. Em relato, as vítimas contaram à polícia que os assaltantes agiram com extrema violência.
 
 
                           Luís Jorge Matos, superintendente da Seic
 
Ao tomarem conhecimento do delito, agentes da Seic conseguiram interceptar os acusados e prenderam Jeferson do Nascimento Santos, Erinaldo Trindade e c. O bando foi detido na Travessa São José e na troca de tiros, Hailton dos Santos Marques  foi atingido, sendo encaminhado para o hospital municipal Djalma Marques (Socorrão I).  Hailton cumpria pena na UPR Monte Castelo em regime semiaberto com autorização judicial de trabalhar fora da unidade. O quarto integrante do bando conseguiu fugir.
 
 
Hailton dos Santos Marques/Presidiário
 
 
No interior da casa foram encontrados dois rádios de comunicação, um revólver calibre 38, uma pistola 380, cinco celulares, dois blocos de maconha e 32 petecas de crack para venda, além de munições, materiais usados para confeccionar drogas e a placa de carro OJJ 0952, esta última clonada.
 
O bando foi autuado pelo delegado André Gossain, pelos crimes de formação e quadrilha, tráfico de entorpecentes, porte ilegal, roubo e corrupção de menores.


                 Delegado André Gossain


Fonte/Clara Fonseca/ASCOM SSP -MA
 Fotos Stenio Johnny
Coordenação/Josilma Bogéa






O blog Sjnotícias conversou com o delegado Luís Jorge  Superintende da Seic.

Assista aqui a entrevista concedida ao repórter Stenio Johnny

                                                  http://youtu.be/H-vIq-re1KM
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.