terça-feira, 8 de julho de 2014

Cidade de Dourados está mobilizada para jogo do Brasil

 
foto
 
Depois de bater a Colômbia por 2 a 1 na sexta-feira (4) à tarde, em Fortaleza, o Brasil volta ao campo hoje (8), às 16h (de MS) para enfrentar a Alemanha, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo vale uma vaga na final da Copa, que acontece domingo (13), no Maracanã.
 
Em Dourados, o comércio local fecha às 15h, como aconteceu nos jogos do Brasil anteriores. Já a Prefeitura de Dourados teve expediente apenas de manhã.
 
A prefeitura orienta para que os torcedores ao seguir para o centro após o jogo tenham cuidado no trânsito. Polícia Militar, Guarda Municipal e Agetran estarão nas ruas fiscalizando para que a festa seja ordeira, pacífica e segura para a família douradense.
A seleção brasileira busca, em jogo contra a Alemanha, voltar a uma final de Copa, o que não ocorre desde 2002, ocasião em que Brasil foi campeão ao vencer a Alemanha.
 
Sem Neymar e Thiago Silva
O time brasileiro terá que superar a ausência de Neymar, que sofreu uma lesão nas costas no último jogo e está fora da Copa. Também terá que superar o desfalque do capitão Thiago Silva, que recebeu o segundo cartão amarelo no torneio e cumpre suspensão.
 
Superar a ausência do astro do time pode ser o grande desafio do técnico Felipão na preparação para o jogo. Ele faz mistério sobre o substituto de Neymar. Uma opção é a volta de Luiz Gustavo. O volante voltaria após cumprir suspensão contra a Colômbia, e Paulinho, seu substituto no jogo, continuaria entre os titulares para deixar o meio-campo brasileiro mais combativo.
 
 A outra possibilidade é a entrada de Willian no lugar de Neymar, mantendo as características atuais do time. O técnico precisa optar entre reforçar o meio-campo para medir forças com os alemães, fortes nesse setor, ou manter o time veloz no ataque contra a lenta defesa adversária.
 
Na defesa, as dúvidas são menores. O zagueiro Dante é nome praticamente certo para substituir Thiago Silva. Dante é jogador do principal time da Alemanha, o Bayern de Munique, e tem como companheiros de clube nada menos do que sete jogadores da seleção alemã.
 
Fonte/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.