quinta-feira, 10 de julho de 2014

Candidatura Edinho Lobão cria asas e começa a decolar


                                                   Edinho Lobão 


O candidato ao governo do Estado Edinho Lobão sobe nas pesquisas, e começa a decolar na campanha rumo a eleição 2014.
 
Com apoio da maioria dos prefeitos do interior maranhense, da bancada governista na assembleia, tendo como vice na chapa o deputado Arnaldo Melo e contando com apoio dos vereadores da capital e do interior, a candidatura do senador Edinho Lobão cria asas e decola. O povo maranhense começa acreditar nas propostas de governo  do senador Lobão filho, a medida que o candidato vai realizando encontros políticos para definir a sua estratégia de campanha, a adesão aumenta, e um número significante de pessoas vão a esses encontros prestigiar e dar apoio a Lobão filho.
 
Edinho Lobão tem como meta de governo a Saúde. Quer um estado onde as pessoas tenham uma melhor assistência médica, para isso se predispõe em fazer um governo voltado para a saúde do seu povo, construindo mais unidades de saúde em todo o estado, levando tratamento médico nas áreas de difícil acesso, atendendo as camadas mais carentes do estado.
 

                                                    Edinho Lobão e Arnaldo Melo
 
 
Lobão Filho está na manhã desta quinta-feira reunido com os seus correligionários políticos, prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores da capital e do interior estão com Edinho Lobão, traçando o plano de campanha. O Senador Lobão Filho pede mais empenho, dedicação e união dos seus seguidores, rumo a vitória nas eleições ao governo do estado.
 
O que se pode observar nesse início de campanha, em cada interior que o senador Lobão chega, é recebido não só por políticos da região, mas principalmente pela população das cidades do interior maranhense por onde tem passado. Aqui mesmo em São Luís, no lançamento da sua campanha e nos encontros que tem participado, o povo da sinal de credibilidade as propostas de governo do candidato Edinho Lobão, aos poucos o senador começa a mostrar o seu lado carismático, e com simpatia vai conquistando o eleitorado maranhense.
 
Sem ataques a adversários, Edinho Lobão Faz o Perfil de um político que quer fazer política pública de governo, uma política voltada para o bem estar do povo maranhense, pra ele não interessa o que os adversários falam contra a sua pessoa, mas sim as propostas de governo elaboradas, com apoio da governadora Roseana Sarney, para que o povo tenha acesso analise e tire as suas conclusões. Edinho Lobão quer uma campanha limpa, clara e objetiva, para isso conta com os seus assessores, a classe política, a governadora Roseana Sarney, mas principalmente com a compreensão, e o total apoio da população. É com este apoio, que Lobão Filho espera ser eleito governador do Maranhão.
 
 
 
                                               Por/Stenio Johnny
                                          Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.