quinta-feira, 3 de julho de 2014

Operação da Polícia prende dois assaltantes e apreende motocicleta no município de Matinha




 
 
Uma operação da 6ª Delegacia Regional de Viana em conjunto com a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar com objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão culminou com a localização e prisão Diego Alves da Costa e Admorã Santos Batista. Os mandados foram cumpridos no inicio da manhã desta quarta feira (2), no município de Matinha, a 20 Km da cidade de Viana.
 Segundo a Polícia, eles são suspeitos pela prática de roubo com emprego de arma de fogo.  
    
Segundo o delegado Sidney Oliveira de Sousa, titular da Regional de Viana, só no mês de junho a dupla teria realizado vários assaltos à mão armada em postos de combustíveis naquele município. Os roubos eram praticados numa motocicleta de cor prata. “Eles praticavam os assaltos sempre durante a noite para dificultar o trabalho da Polícia, mas conseguimos levantar informações e prendê-los”.
 
O delegado Sidney Oliveira destacou ainda que essa operação foi fruto de um trabalho conjunto do delegado Leonardo André Coelho Lobo de Carvalho do 1º DP, e do major Antônio Eriverto Nunes Araújo da 13ª Companhia de Viana. A prisão foi possível após levantamentos e identificação dos envolvidos.  
 
Apreensão
 
Na residência de Diego Alves foi apreendida uma motocicleta que teria sido usado durante o crime, e as roupas que eram utilizadas nos assaltos. Na casa de Admorã Santos foi apreendida a camisa utilizada em um dos assaltos.
 
A Polícia Militar apresentou parte de um revólver calibre 22, encontrado por eles depois de informações repassadas por Admorã Santos Batista, no momento de sua prisão. Admorã Santos Batista já foi preso anteriormente por roubo, na cidade de Matinha e Diego Alves também foi preso pelo mesmo crime. Eles permanecem na delegacia esperando a decisão judicial.
 
 
Fonte/SSP - MA
Coordenação/Josilma Bogéa
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.