terça-feira, 22 de julho de 2014

Ações de combate à criminalidade são intensificadas na região metropolitana de São Luis

 
 
foto-01-combate-criminalidade
 
Como parte do conjunto de ações de repreensão à criminalidade, o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), por meio do CPAM I (Comando de Policiamento Área Metropolitana I), comandados pelo Coronel Marcos Antônio Alves, deflagrou a Operação Cerco Total na sexta-feira (18),em diversos bairros da capital.
 
Sob a abrangência do CPAM I, o 1º, 8º e 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atuaram em conjunto; onde 35 policiais foram mobilizados, em viaturas de área, Grupo Tático Móvel (GTM) e guarnições de motocicletas, composta pela equipe Raio do 9º BPM.
 
As equipes realizaram abordagens a transeuntes, carros, motos e ônibus, através de barreiras policiais montadas nos bairros, Cohatrac, Anil, Radional e João de Deus. Durante a ação, três facas foram apreendidas; e uma motocicleta, com documentação irregular foi encaminhada para o Departamento de Trânsito (DETRAN).
 
 
foto-02-combate-criminalidade
A Polícia realizou ainda, incursões em bares e lugares de intensa movimentação nos respectivos bairros, sob o intuito de apreender armas de fogo, drogas e identificar criminosos. Dentre as ações, também foi verificado a regularidade do alvará do estabelecimento, assim como o horário permitido para funcionamento.
 
 
foto-03-combate-criminalidade
 
 
O Tenente Felipe Carvalho, lotado no 1º BPM, ressaltou que as operações estão surtindo reflexos positivos, inibindo assim, à atuação de bandidos. “Com a intensificação das ações, a polícia está cada vez mais presente nas ruas, e com isso, temos realizado muitas apreensões e prisões. Livrando a sociedade da ação futura desses criminosos”, destacou o Tenente.
 
 
Fonte/Ascom/SSP
Coordenação Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.