domingo, 20 de julho de 2014

Latrocidas são Presos na Capital e no Interior

 
 
 
 
Através de um serviço de monitoramento no sentido de realizar a prisão de dois suspeitos de práticas de latrocínio, os policiais civis prenderam os acusados na capital e no interior. Foi preso por policiais da Delegacia de Homicídio o suspeito Iderlan Corrêa de Oliveira, o “Gordinho”. A sua prisão foi pela prática de um homicídio na Capital. A outra prisão foi a de Rafael Silva Neves, que foi preso por policiais civis no município de Cedral, distante 109 quilômetros de Pinheiro.
 
Prisão na Capital
Os policiais da Delegacia de Homicídio prenderam no final da tarde desta quarta-feira ) quarta-feira (16), por volta das 16h, Iderlan Corrêa de Oliveira, o “Gordinho”. Ele foi preso por suspeitas de ter participado da morte de Fabio Henrique Costa de Sales. O crime foi praticado com requinte de crueldades e aconteceu no dia 12 de junho de 2014, quando a vítima se encontrava ao lado da “Choperia Marcelo”, em São Luís. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio, onde será apresentado ao delegado para as devidas providências.
Prisão em Cedral
 
Policiais civis prenderam na manhã desta quarta-feira (15), em Cedral, Rafael Silva Neves, 21 anos. As informações dão conta que ele é suspeito de ter praticado um latrocínio com mais dois comparsas no município de Bacuri. A prisão de Rafael Silva partiu de um levantamento feito pelos policiais que culminou na sua prisão.
 
Roubaram para matar
As informações são que Rafael Silva foi preso na Praia do Outeiro em Cedral. Os policiais informaram que o suspeito seria foragido da delegacia de Bacuri e seria ainda acusado de ter praticado um latrocínio que aconteceu no último dia 12 (sábado) no povoado “Assentamento”, em Bacuri. Rafael Silva e mais dois amigos teriam abordado um homem em Bacuri para roubar a sua moto e na confusão, são suspeitos de terem o executado.
Os policiais relataram que as investigações ainda continuam no sentido de prenderem os outros dois suspeitos de ajudarem Rafael Silva na prática do latrocínio
 
 
 
 
 
Polícia procura Homicida em São Vicente Ferrer

Policiais civis da Regional de Viana e da delegacia de São Vicente Ferrer estão realizando buscas no sentido de prenderem Willamy Werberth Monteiro, 26 anos, por ter alvejado um Escrivão Adoc da delegacia de São Vicente Ferrer. O funcionário foi atingido com um disparo de arma de fogo que transfixou uma das pernas. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade e está fora de perigo. Willamy Werberth é suspeito de ter praticado dois homicídios e ainda diversos roubos no município de São Vicente Ferrer.

 

Em contato com o Delegado Guilherme Augusto da delegacia de São Vicente Ferrer, repassou que estão sendo realizadas diligências no sentido de prenderem o suspeito. O delegado disse ainda que o suspeito é foragido da justiça, é investigado por dois homicídios na cidade, responde a uma condenação por roubo e ainda outra por uma lesão de natureza grave.
 

Atentado conta os policiais
O delegado informou ainda que na noite de ontem (17), os policiais militares e civis se deslocaram para o povoado São Jerônimo a fim de

darem cumprimento à prisão de Willamy Werberth. Já nas proximidades  do povoado,  os policiais foram surpreendidos com o suspeito e mais três pessoas  que  realizaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais. O Escrivão Adoc foi atingido com um disparo de arma de fogo que atravessou uma das pernas. O escrivão foi encaminhado para o hospital da cidade e constatado que um projétil teria transfixado uma de suas pernas. Após o atendimento médico ele foi medicado, e depois liberado.
 

Os policiais foram informados que Willamy Werberth estaria na companhia de um suspeito identificado por “ Elias” e ainda outras duas pessoas desconhecidas, que estão aterrorizando a região.

O delegado Guilherme Augusto finalizou dizendo que todas as providências estão sendo tomadas no intuito de prenderem os suspeitos e garantir a tranquilidade no município.
 
 
Fonte: Ascom/SSP-MA
Coordenação/Josilma Bogéa
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.