terça-feira, 22 de julho de 2014

Cadetes da Academia de Polícia Militar do Maranhão Farão visita técnica em presídios de São Luís

 
 
                         Tenente-coronel Furtado/Comandante da Academia Militar
                         do Maranhão
 
 
 
Cadetes da Academia de Policia Militar do Maranhão, estarão em visita técnica no complexo penitenciário de São Luís.
 
A informação foi passada pelo Comandante da academia militar tenente-coronel Furtado, segundo o comandante, a visita técnica faz parte de uma de disciplina denominada ações anti-tumulto, onde nesta disciplina será mostrada todas as situações possíveis para que os futuros oficias da polícia militar do Maranhão, tenham um contato mais amiúde com o sistema prisional do estado, por conta disso, foi encaminhado ao Sr. Secretário de Estado de Justiça e da Administração Penitenciária Sebastião Uchôa, um ofício pedindo a liberação desta visita técnica  pedido este que foi prontamente atendido pelo Secretário. disse o tenente-coronel Furtado.
 
O comandante falou ainda que a visita técnica será realizada durante toda a manhã da sexta-feira(26), nos presídios de São Luís, sob o comando do major Everaldo que é o instrutor da Academia Militar do Maranhão, participarão da visita vinte e nove cadetes  do terceiro ano do curso de oficias da polícia militar do Maranhão.
 
 
                                      Cadetes da Academia Militar do Maranhão
 
.
O tenente coronel furtado falou ainda que a academia desenvolve as suas atividades, com base no projeto político pedagógico do curso de formação de oficias, esse projeto pedagógico contempla disciplinas do núcleo específico, que são integrantes de todas  atividades levadas a efeito pela polícia militar e as disciplinas do núcleo comum levadas a efeito pela Universidade Estadual do Maranhão.
 
O curso de  formação de oficias é desenvolvido em convênio com a UEMA e durante três anos, os cadetes recebem essa formação integral na área técnica, área física e psicotécnica. Concluiu o tenente-coronel Furtado comandante da Academia de Polícia Militar do Maranhão.

Assista aqui entrevista com o Tenente coronel furtado com o repórter Stenio Johnny
                                                    http://youtu.be/L-XaShc9m1Y
 
 
                                                 Por/Stenio Johnny
                                          Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.