domingo, 20 de julho de 2014

Delegado Geral Adjunto fala da prisão dos Golpistas do Sudbook


                                       Dr. Augusto Barros delegado geral adjunto


 
O blog Sjnoticias esteve na SSP-MA e conversou com o delegado geral adjunto Augusto Barros sobre as prisões dos golpistas do Sudbook.
O delegado falou que essas prisões deve-se ao fato das investigações realizadas pela delegacia de defraudações que tem como titular o delegado Paulo Aguiar que pediu a justiça mandato de prisão de Ancleuto Dias e Anderson de Jesus ambos presidente e vice da empresa Sudbook, com o pedido de prisão concedido pela justiça. a polícia do Maranhão caiu em campo, e com ajuda da polícia do estado do Pará, conseguiu prender na cidade de Breu Branco - PA, os dois acusados.
 
 
                   Ancleuton Dias e Anderson de Jesus/Golpistas do Sudbook
 
Segundo investigações constante no inquérito, o Sudbook funcionava como uma pirâmide financeira, com o objetivo de lesar as pessoas que depositavam dinheiro na conta da empresa.
 
Ainda segundo informações do delegado Augusto Barros, o valor arrecadado pela empresa soma uma quantia de vinte milhões de reais, só na conta de Ancleuton Dias presidente da empresa fora depositado dezesseis milhões de reais.
 
  Nessa operação além das prisões, foram aprendidos oito veículos e dez computadores, agora a polícia a investiga a origem destes veículos, a polícia quer saber se por trás desta pirâmide financeira, existe lavagem de dinheiro. Concluiu Augusto Barros delegado geral adjunto.
 
Assista aqui a entrevista do delegado Augusto Barros ao repórter Stenio Johnny.
                                                        http://youtu.be/O8qWy-3GgLE

O blog Sjnotícias entrevistou o Supeintendente de Polícia Civil da Capital delegado Leonardo Diniz e o delegado da delegacia de defraudações, Dr. Paulo Aguiar assista aqui a matéria com o repórter Stenio Johnny
                                                        http://youtu.be/UKt_alFQWIs


                                           

                                                                Por/Stenio Johnny
                                                        Radialista/DRT - MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.