terça-feira, 1 de julho de 2014

Funcionários da Sejap animam barraca do VOS na última noite do arraial da Lagoa

 
Funcionários da Sejap animam barraca do VOS na última noite do arraial da Lagoa Foto:Clayton Monteles
                           Foto de Clayton Monteles
 
  
 Os funcionários da Secretaria de Justiça e da Administração Penitenciária (Seap) animaram a Barraca do Voluntariado de Obras Sociais do Estado (VOS) na última noite do Arraial da Lagoa, promovido pelo Governo do Estado. Na noite de São Pedro, dia 29, os servidores acompanharam o empolgante show de Alceu Valença e brincaram ao som de danças e deliciaram uma variedade de comidas típicas no local. Comandaram ainda a barraca, as secretarias do  Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) e de Trabalho e Economia Solidária (Setres).
 
 

 
    
 Os brincantes e turistas que estiveram no arraial puderam ainda conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos internos das unidades prisionais do Estado. A Superintendência de Justiça montou uma exposição com diversos produtos de artesanatos. Entre os materiais produzidos estavam abajur, cestas, porta retratos, entre outros utensílios domésticos. Cada objeto decorativo foi confeccionado com revista reciclada durante as atividades laborais desenvolvidas com as equipes de terapeutas ocupacionais.
 
     Equipe do Nasb presente na barraca do VOS
 

    Sec. adjunto de Justiça Kécio Rabelo/Ana Maria
    Acadêmica de medicina
 

“No nosso dia pensamos em oferecer um espaço que o cidadão e nossos funcionários pudessem se confraternizar com a família. Trouxemos uma grande variedade de comidas típicas e, além disso, estamos mostrando os trabalhos dos projetos sociais desenvolvidos com os internos”,declarou Kécio Rabelo, secretário adjunto de Justiça.

Toda a renda das vendas da Barraca do VOS será destinada as obras  sociais realizadas pelo VOS.
 
Fonte/Ascom Sejap
Coodenação/Maud Zaidan
  
 
 
 
O blog Sjonotícias se fez presente a barraca do VOS, e conversou com Graziela Bacelar
assista aqui a entrevista com o repórter Stenio Johnny
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.