segunda-feira, 7 de julho de 2014

Agência do Bradesco no bairro do João Paulo é alvo de críticas e reclamações dos clientes

 
     Agência Bradesco no bairro do João Paulo
 
 
Agência do banco Bradesco no bairro do João Paulo é alvo de críticas e reclamações dos clientes, na manhã do domingo(06), o blog Sjnotícias foi  à aquela agência, atendendo pedidos de clientes para fazer matéria relativa ao péssimo atendimento daquela agência.
 
O titular do blog Sjnotícias, esteve no banco Bradesco, ás 7:00h da manhã do domingo e conversou com dona Daniela que chegou ao local para efetuar saque, e ao colocar o seu cartão, além de não ter dinheiro, a máquina ainda travou o seu cartão.
 
Essa é a terceira vez que o blog vai agência Bradesco no bairro do João Paulo, e encontra clientes com seu cartão travado nas máquinas, na última vez que esteve na agência o titular desse blog foi ameaçado pelo gerente da agência por está produzindo matéria, o gerente ainda chegou a levar a mão na filmadora.
 
        Cliente Bradesco com seu cartão travado
    Gerente da Agência Bradesco mete a mão na filmadora do
    repórter Stenio Johnny 
 
Veja aqui o vídeo onde o gerente do banco tentou derrubar a filmadora do repórter Stenio Johnny. Essa matéria foi postada neste blog no dia 12 de junho de 2014.
O fato foi registrado na delegacia do João Paulo, e o titular acionou a assessoria jurídica do blog, para que sejam tomadas a providências cabíveis. Assista aqui a matéria.
 
 
 
Ontem menos de um mês após a postagem da  matéria acima, mas uma vez cartão de cliente é  travado. Fora isso  clientes reclamam da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, e do calor intenso que faz no interior da agência que possui dois aparelhos de ar-condicionado e nenhum dos dois funcionam. Essas são as reclamações dos clientes Bradesco em São Luís, que procuram a Agencia do banco no bairro do João Paulo.
 
                                              Daniela teve seu cartão travado
                                                   Bill reclama do péssimo atendimento
 
 
Assista aqui entrevista com clientes Bradesco na manhã de domingo(06), que teve seu cartão travado no caixa eletrônico
 
 
 http://youtu.be/TzKTzwejNxM



                                                               Por/Stenio Johnny
                                                    Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.