segunda-feira, 21 de julho de 2014

Operação deflagrada pela SPCI resulta na prisão de três traficantes em Cururupu

 
 
 
 
Uma operação deflagrada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) resultou, neste sábado (19), na prisão, em flagrante delito, de Mosenilton Silva, o “Canhoto”, 37 anos; Ailson Almeida Cordeiro, identificado como “Paquiné” de 24 anos e Jodelson dos Santos Goulart, 26 anos, suspeitos de traficar drogas, no município de Cururupu. A ação policial contou com o apoio das Delegacias de Mirinzal e Cururupu.
 
Segundo informações policiais, investigadores da SPCI estavam fazendo campana no bairro de Fátima, naquela cidade, e abordaram o trio, que fugiram do cerco para dentro de uma residência, que funcionava como um ponto de venda de drogas.
 
 
De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Regional de Pinheiro, Edmar Cavalcante, no interior do imóvel, a polícia apreendeu 90 gramas de maconha prensada; uma pedra de crack de 18 gramas; seis papelotes de cocaína; 30 pedras de crack prontas para venda; um revólver calibre 38 com a numeração raspada; uma balança de precisão; três aparelhos celulares e a quantia de R$54,00 em espécie.
 
 
Os três indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Cururupu, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação par o tráfico e ficarão à disposição da justiça.
 
“A SPCI, com o apoio das delegacias, está intensificando o policiamento no interior do estado, a fim de combater o crime organizado e o tráfico de drogas. Vários pontos de comercialização de entorpecentes já foram fechados durante as operações realizadas pela Polícia Civil” finalizou o delegado Edmar Cavalcante.
 
Fonte: Ascom/SSP-MA
 Coordenação/Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.