sexta-feira, 21 de março de 2014

Tentativa de fuga na Penitenciária de Pedrihas(PP) foi abortada pelas forças de segurança que atuam na unidade prisional




                                            Túnel por onde fugiriam 90 presos
 
 
Uma tentaiva de fuga na Penitenciária de Pedrinhas foi abortada na noite da quinta-feira(20). Polícias militares, monitores, e agentes penitenciários de plantão ouviram barulhos que vinham do pavilhão F1.
 
Ao entrar no F1, foram até a cela(04) e constataram que um túnel com aproximadamente 15m de cumprimento, teria sido cavado em direção ao Núcleo de saúde da Penitenciária.
 
Tão logo foi dado o alarme da descoberta do túnel, as forças de segurança do presídio entraram em ação. Polícia Militar, Força nacional e o Geop, retiraram os detentos da cela para uma minuciosa revista. Revoltados com a tentativa de fuga  abortada, alguns dos detentos quebraram as lâmpadas do presídio, houve pricipio de tumulto, mais a situaçõa foi controlada .
 
    Túnel descoberto na quarta-feira(19)
 

Essa foi a segunda tentativa de fuga abortada  só nessa semana na Penitenciária de Pedrinhas(PP) na Madrugada da quinta -feira, um outro túnel foi descoberto naquela unidade prisional.
Segundo o que foi informado pelo chefe de segurança da PP, pelo túnel descoberto ontém, fugiriam noventa presos.
 
O clima até as primeiras horas da tarde de hoje na PP é considerado tranquilo, a Sejap por determinação do Secretário Sebastião Uchôa, reforçou  a segurança naquela unidade prisional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.