sábado, 22 de março de 2014

População insatisfeita com os transportes coletivos, para o trânsito na manhã da sexta-feira em São Luís

 
 
 
                              Manifestantes param o tânsito em São Luis-MA
 
 
O trânsito parou na sexta-feira(21) em São Luís, a população trancou avenidas que dão acessos a bairros e centro da cidade, um caos total
.
A principal reivindicação, melhorias na quantidade e qualidades dos transportes coletivos, assim como no que diz respeito a pavimentação de ruas e avenidas de bairros e  centro da cidade. A impressão que se tem é que São Luís continua abandonada, temos  secretários da SMTT e da Semosp que ainda não disseram para que vieram.
 
 Os problemas são gravíssimos, crucificaram tanto o prefeito João Castelo com o tal asfalto sorrizal, mas São Luís continua  a mesma tábua de pirulito, é buraco pra todo lado e aí? quem vai pagar a conta dos proprietários de veículos, que tem seus carros danificados com a buraqueira?
 
Quando se trata de transporte coletivo, é uma merda puxada a balde, empresário deita e rola, como se aqui fosse uma terra de otários, colocam poucos ônibus para servir a população, e os que circulam em sua maioria são ônibus em péssimas qualidade, enquanto isso, os passageiros continuam tomando naquele lugar, que nem é bom falar mas que todo mundo sabe onde é.
 
Quando se fala em licitação, todo mundo se cala e enfia a língua naquele mesmo lugar de sempre, e não dizem nada. Enquanto isso a população continua a mercê dos poderosos "Que só pensam em vê o povo feliz com dedo no nariz,  tomando no vizinho".
 
O certo é que a população foi mais uma vez enganada, e essa história de trocar o novo pelo velho, é só barela, tudo é farinha do mesmo saco, enquanto isso o povo fica a vê navio tomando Coca-Cola e arrotando pelo sul, e eles só enfiando sem dó.
 
Ninguém aguenta mais mentiras e falsas promessas, entra um sai outro, e o buraco continua sendo arrombado, que porra de pais é esse, que se reunir  todos políticos não se salva um? isso é sacanagem porra, transformaram o  pais inteiro em um puteiro, sucatearam as nossas forças armadas, a nossa polícia federal uma das melhores do mundo está desamparada, a saúde tá em coma induzido, e a educação está cada vez mais analfabeta que merda.
 
 Aqui em São Luís não é diferente, a saúde está com um câncer em último estágio, a educação está semi-analfabeta, a segurança esta desamparada, o asfalto da cidade está  um cocô ralo , o transporte coletivo,  um pinico furado sem tampa, a iluminação pública só pra morcegos, e quando se fala em buraqueira, é o de menos perto das crateras que estão aparecendo na cidade que vergonha.
 
Por conta dessa falta de honrar compromissos de campanha e fazer algo que preste em São Luís, é que o povo revoltado trancou o trânsito da cidade, por algumas horas na sexta-feira(21) reivindicando melhorias  nos transportes coletivos na grande ilha.
 
chega de miguelágem, é hora de arregaçar as mangas e mostrar pra que veio,  trabalhar e tira o povo dessa buraqueira, pois em buraco o povo já vive há muitos anos, é hora de transformar São Luís em um canteiro de obras, pavimentar todos os bairros, ruas e avenidas da cidade, é hora de tirar esses sanguessugas dos transportes coletivos.
 
 Licitação urgente, clara, limpa, transparente, sem jogo de cartas marcadas, este é o caminho, esta é a solução.
 
 "Chega de imbrometion, inroletion, e sacaneytion, o povo está cansado de tomar no buraqueition' 
 
 
Por/Stenio Johnny
Radialista DRT-MA 0001541
 
 
 
ASSISTA AQUI ENTREVISTA DE MANIFESTANTES AO BLOG SJNOTÍCIAS
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.