quinta-feira, 13 de março de 2014

Polícia ocupa a Vila Kennedy para instalação da 38ª UPP

 
Enquanto policiais hasteiam bandeiras, moradores comemoram o início da pacificação na Vila Kennedy Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo
 
 
RIO — Em apenas 20 minutos, policiais do comando de operações especiais da PM ocuparam as comunidades da Vila Kennedy e Metral, onde será instalada a 38ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), em Bangu, na Zona Oeste da cidade. A ação das polícias Militar e Civil começou por volta das 5h desta quinta-feira.
 
 Até as 13h, nove pessoas haviam sido presas, sendo três delas com mandados de prisão: uma mulher por tráfico, um homem por receptação e outro por ameaça e injúria. Além disso, seis pessoas foram presas em flagrante. Na Favela do Metral, policiais apreenderam duas motocicletas e dois carros roubados. Cerca de dez carros do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram na comunidade.
 
Mais cedo, na chegada da polícia à região, as pistas da Avenida Brasil chegaram a ficar fechadas por cerca de 20 minutos, como medida de segurança. Não houve registro de confrontos.
 
Fonte/O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.