sexta-feira, 14 de março de 2014

Coronel Zanoni Porto S.O.S Cemitério do Gavião

 
 


 Coronel Zanoni Porto
 
Cemitério do Gavião foi transformado em local de uso e comercialização de drogas. A denúncia foi feita pelos moradores da Madre Deus ao Sjnotícias.
 
 Sem querer gravar entrevistas temendo represálias, os moradores falaram que o cemitério virou um ponto de encontro de viciados e traficantes, segundo os moradores, lá rola todo tipo de drogas, e a noite a situação piora. É comum se vê grupos na maioria jovens pulando o muro para compra e usar drogas.
 
 
 Eles sentam em cima dos túmulos,  toma bebidas alcólicas, usam drogas, traficam, mantém relações sexuais entre eles e elas, além de danificar as jazidas, onde se encontram os restos mortais ali sepultados, em uma total falta de respeito aos mortos e aos seus familiares.
 
 
Estamos a mercê das gangs viciados, e traficantes que não  tem respeitam aos mortos e nem aos vivos. Aqui a vadiagem tomou conta do cemitério, é necessário que o governo municipal e estadual olhem com carinho a situação de abandono que se encontra este cemitério. Falou Katiane  ao repórter Stenio Johnny.
 
Para dona Cleany (80) esse abandono não é de hoje, só que agora chegou ao ponto máximo do descaso, não se tem segurança dentro do cemitério e por conta disso, virou um QG da malandragem que se encontra pra traficar, consumir e assaltar as pessoas que transitam nas artérias em volta do  cemitério. Disse dona Cleany.

 
Finalizando os moradores da Madre Deus fizeram um apelo ao coronel Zanoni Porto, que  a polícia  faça uma varredura no Cemitério do Gavião, para sossego dos mortos, e paz segurança, e tranquilidade  aos vivos.
 
Por: Stenio Johnny
Radialista DRT -MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.