segunda-feira, 3 de março de 2014

Dona Ivone Cardoso Completa oitenta e nove anos e recebe homenagem dos familiares e amigos




                                                             Dona Ivone e Netos
                                  Dona Ivone ao lado do filho nora e amigas
 
O repórter Stenio Johnny titular desse blog esteve na residência de dona Ivone Cardoso onde a matriarca guerreira comemorou com irmãos, filhos, netos bis netos e amigos, os seus oitenta e nove anos com saúde e lucidez.

Dona Ivone viúva há muito anos, dedicou sua vida inteira aos seu filhos, uma prova de amor ao lar e a família, para os filhos uma grande mãe, para os vizinhos uma lição de vida para os netos uma experiência de vida repleta de ensinamentos.

                                                 Dona Ivone, netos e bis netos

Quem conhece dona Ivone  aprende a não se estressar, ser humilde, e principalmente amar a Deus e ao seu próximo, essa é a receita para chegar ao oitenta e nove anos.


     Ivone Cardoso aos oitenta e nove anos

Eu tive a honra o privilégio de ser seu vizinho na rua Santigo(centro) durante três anos uma pessoa simples, carismática, sempre com o coração aberto para ajudar as pessoas, dona Ivone é avó-mãe  da minha amiga professora Kátia Neres, esposa do meu amigo repórter cinematográfico da TV Mirante Miguel Neres.

                                          Dona Ivone com filho, nora e amigos

O blog Sjnotícias deseja a dona Ivone muitas e muitas felicidades,  e que Deus abençoe   e prolongue com bênçãos os seu dias de vida e dos seus familiares.


Parabéns dona Ivone Cardoso pelos seus oitenta e nove anos de vida. São os votos do amigo radialista, blogueiro e cantor Stenio Johnny.

 
 

http://youtu.be/Ih4j3H0Epyw
 
Assista aqui a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.