segunda-feira, 24 de março de 2014

Radialista Renato Sousa começa a reagir ao AVC Hemorrágico dando os primeiros sinais de vida

 
 

Renato Sousa a lenda viva do rádio maranhense
 
 
O quadro clínico do radialista Renato Souza continua grave, porém apresentando uma pequena melhora, o blog Sjnotícias conversou por telefone na manhã desta segunda-feira (24) com a esposa do radialista.
 
  Ela falou que segundo a equipe médica  que assiste ao paciente. Renato Sousa apresenta melhoras, os rins voltaram a funcionar, ele já consegue abrir os olhos e já moveu os braços e as pernas, principalmente o lado direito.
 
Embora com movimentos lentos, aos poucos o paciente começa a reagir, Renato continua em estado de coma, ainda não acordou ou seja continua inconsciente.
 
 A equipe médica que está tratando do radialista, está otimista e acredita na recuperação do paciente, já existe inclusive a perspectiva dele deixar a UTI do hospital geral, segundo os médicos tudo vai depender do estado clínico do paciente nos próximos dias, a recuperação segue lentamente devido a proporção do AVC hemorrágico que atingiu uma zona muito delicada do cérebro, ainda é cedo para um diagnóstico mais profundo ao ponto de falar em sequelas.
 
As próximas semanas, serão de avalição do quadro clinico do radialista, uma vez que a pressão sanguínea continua  sendo controlada por medicamentos. Renato Sousa ainda respira através de aparelhos, e continua em estado de coma, a expectativa da equipe médica, é que a qualquer momento o paciente desperte pra vida.
 
Enquanto isso o blog Sjnotícias deseja um pronto restabelecimento ao companheiro Renato Sousa.
 
Stenio Johnny radialista e titular desse blog, amigo de Renato com quem teve a honra de trabalhar com o seu professor  na rádio capital, pedi aos amigos do radialista que em suas orações, peçam ao grandioso Deus, a cura Divina a um dos maiores ícones da radiofonia  maranhense.
 
"Amigo Renato Sousa Desperte pra vida, te amamos e estamos torcendo por você. Acorda amigo por favor, não nos abandone.
 Volte pra sua família volte para os seus amigos e para os ouvintes do rádio  AM ".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.