terça-feira, 4 de março de 2014

Presidente da OAB-MA Mário Macieira fala do 5º Baile dos Advogados e diz que não sairá candidato a Deputado Federal e apoiará Flávio Dino ao governo do estado


                                          Mário Macieira e o Pirata do Caribe
                                          Géssica, Vinícios, Rayssa e Sauanne
                                          Advogados em momento de descontração

O Sjnoticias esteve no 5º Baile dos advogados promovido pela OAB-MA. O evento lotou as dependências do Espaço Renascença onde aconteceu o evento, gente bonita, muitas fantasias, e muita animação, foi sem dúvida um grande baile, com  cerveja e tira-gosto liberados  pra galera, foi uma noite de luzes, som, e gente bonita.
 
                                                 Arlete e Jorge Pontes
                                           No salão  muita animação
                                         Fantasias deram um colorido ao baile
 
O repórter Stenio Johnny titular desse blog conversou com o Presidente da OAB-MA Dr. Mário Macieira que falou na entrevista que o 5º Baile do advogados em São Luís já virou uma tradição, é uma forma de reunir a classe dos advogados em um momento de congraçamento de confraternização.



 
 
Falou que o Baile dos Advogados foi criado na sua gestão, que a cada ano aumenta o número de advogados prestigiando o evento, só esse ano foram distribuídos cinco mil ingressos. disse  Dr. Mário Maciera.
 
Projetos para a OAB-MA em 2014.
 
Falou que já foi feito todo um planejamento para todos os eventos que serão realizados esse ano pela OAB-MA, sendo que os principais eventos são: A realização em agosto desse ano da Conferência Estadual dos Advogados que terá como tema a Efetivação dos Direitos Fundamentais, e em novembro a OAB participará com uma grande comitiva da Conferência Nacional dos Advogados, considerado o maior evento da advocacia no Brasil.
 
Da sua candidatura a Deputado Federal.
 
Falou que não são verdadeiros os boatos que ele sairia candidato nas eleições 2014, disse que recebeu o mandato de presidente da OAB das mãos dos seu colegas advogados, e que vai honrar e cumprir esse mandato até o fim, e que não tem nenhuma pretensão em disputar as eleições desse ano. Em off disse ao repórter Stenio Johnny que nessas eleições estará dando total apoio a candidatura do seu amigo Flávio Dino ao governo do Maranhão, mesmo sabendo que o Seu amigo e presidente da comissão de direito humanos da OAB-MA Francisco Pedrosa também irá sair candidato ao governo do estado.
 
Mensagem aos colegas advogados:
Que todos possam brincar o carnaval com muita paz, amor e alegria e que na quarta-feira de cinzas, todos possam descansar para recuperar as energias e voltar ao trabalho. concluiu Dr. Mário Macieira Presidente da OAB-MA.
 
ASSISTA AQUI A ENTREVISTA
 
http://youtu.be/sbRsOqitr8Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.