quinta-feira, 6 de março de 2014

PRORROGADO O PRAZO PARA A PERMANÊNCIA DA FORÇA NACIONAL NO MARANHÃO



                                     Secretário da SEJAP-MA Sebastião Uchôa

Atendendo a uma solicitação do Governo do Maranhão, o Governo Federal através do Ministério da Justiça, prorrogou por um prazo de noventa dias, a permanência da Força Nacional nos presídios de São Luís.
 

O Blog Sjnotícias conversou com o Secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária Sebastião Uchôa, que falou ao repórter Stenio Johnny que esses noventa dias poderão ser prorrogados dependendo da necessidade. 
 
 
 
 Disse que a Força Nacional está nos presídios pra manter a ordem, disciplina e segurança nas unidades prisionais atuando nas revistas dos pavilhões, rondas noturnas, ocorrências de alta complexidade, assim como no treinamento do Grupo de Escolta e Operações Penitênciárias(GEOP). 
 
                                                                       
                           Grupo de Escolta e Operações Penitenciária (GEOP)

Dr. Uchôa informou ainda que por motivo de segurança, não iria falar o número do efetivo que vai permanecer aqui em São Luís, mas disse que é um efetivo em número e qualidade suficiente para  atender demanda.
 
FInalizou dizendo que a permanência da força nacional, é de extrema importância nesse momento de crise, para a segurança nas unidades prisionais da capital e do interior do estado.
                                      
                                    Secretário da Sejap e homens da Força Nacional
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.