quarta-feira, 12 de março de 2014

Continua internado em estado grave no Hospital Geral, o radialista Renato Sousa vítima de AVC hemorrágico

 
    Renato Sousa/"A lenda viva do rádio Maranhense"
    (foto Stenio Johnny)
 
Continua internado em estado grave na UTI do Hospital Geral, o radialista Renato Sousa vítima de um AVC hemorrágico no domingo(09), segundo informações passadas por Anita Sousa, Filha de Renato, o seu quadro clínico pelo que foi passado pelos médicos é grave, porém com algumas melhoras.
 
Renato Sousa se encontra intubado em coma induzido, a sua pressão arterial está aos poucos sendo controlada. Quanto ao funcionamento dos rins, houve uma melhora, no que diz respeito aos movimentos, ele já conseguiu mover levemente as pernas, os médicos suspenderam os sedativos, e esperam que ele desperte.
 
 O tratamento está sendo feito dentro do procedimento clínico. Renato Sousa foi  submetido a uma cirurgia de urgência no cérebro  logo que chegou ao Hospital Geral na manhã do domingo, para retirada de coágulos resultante do AVC hemorrágico, além disso apresentava elevação na corrente sanguínea, e na pressão arterial,  apresentando ainda um quadro de insuficiência renal.
 
A equipe médica que trata do Jornalista, ainda não pode falar de possíveis sequelas, já que o paciente, segue em lenta recuperação, apresentando até por volta da 17h, desta quarta-feira um quadro clínico grave porém estável.
 
O radialista Stenio Johnny titular desse blog deseja ao Amigo Renato, um breve restabelecimento, e que Deus na sua infinita bondade possa dar-lhe a cura divina. E que em um futuro bem próximo, ele possa está de volta ao nosso convívio, e a radiofonia maranhense, da qual ele é uma lenda viva da história do rádio no Maranhão   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.