domingo, 9 de março de 2014

Sjnotícias homenageia a Delegada Kazumi Tanaka na passagem do dia internacional da mulher

 
                                  Delegda Kazumi Tanaka
 
Mulher é  a flor que perfuma o mundo, sem ela o mundo seria triste, um verão sem sol, uma noite sem luar, uma música sem poesia, um teatro sem peça, um carro sem motor, um coração sem amor.
 
Quando Deus fez o homem, logo percebeu que ele precisava de uma companheira e da  costela de Adão fez Eva.
Hoje, o que seria do homem sem a mulher no mundo em que vivemos? a presença da mulher, significa que  a família está presente, e que o homem não está só.
 
É importante que se diga que a mulher além de ser a flor que perfuma o mundo,  é a companheira, esposa mãe, amiga, e proporciona um dia dia diferente de carinho, paz amor, e felicidade.
 
Na passagem do dia internacional  da mulher o blog Sjonotícias homenageia as mulheres maranhenses e escolheu a delegada Kazumi Tanaka a mulher do ano como exemplo  de vida a todas as mulheres.


 
De salto alto, maquiagem bem feita, bonita, sempre elegante, carismática e dotada de extrema sensibilidade as causas femininas. A delegada Titular da Delegacia Especial da Mulher em São Luís (DEM). Kazume Tanaka,  divide a sua agenda diária pelos trabalhos da DEM e os afazeres de casa como esposa, mãe, filha e ainda dona de casa.

O dia  da delegada Kazume começa geralmente por volta das 6h da manhã. Quando toma café com a família e, logo em seguida, leva o filho a escola., e às 8h, está na delegacia resolvendo as pendências e retorna para casa, no final da tarde.

No  fim de semana, Kazume Tanaka reserva para a família, os filhos e o marido, mas, mesmo assim, ainda encontra tempo para verificar alguns processos da delegacia. São muitos casos sobre os mais diversos crimes possíveis, como estupros, torturas e outros tipos de violência, contra  a mulher onde, a maioria das vezes, o principal acusado é o marido, então, merece de fato ser analisado de forma criteriosa.

 Além do trabalho institucional, tem a questão humanitária, a delegada Kazumi, não é delegada apenas de gabinete, ele costuma visitar bairros, periferia, e zona rural, proferindo palestras, instruindo as mulheres, levando uma mensagem de força, paz e busca por dias melhores, mostrando a elas o caminho certo e os procedimenos adequados para que elas se libertem das torturas psicológicas, ameaças e violência doméstica.
 
Assim é Kazumi Tanaka Delegada Especial da Mulher. Autêntica, Jovem, Mulher, Mãe, esposa, amiga, sensível as causas sociais, principalmente no que diz respeito  a defesa  da mulher, uma fiel combatente da violência doméstica. Todas essas qualidades, fazem da delega Kazumi uma grande Mulher.
 
O blog Sjnotícias parabeniza as mulheres do Brasil e do mundo e em especial a delegada Kazumi, pelo grandioso trabalho que tem feito a frente da  DEM  em prol da mulher. Maranhense.
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.