quinta-feira, 6 de março de 2014

No último dia de carnaval em São Luís "Os Paralamas do Sucesso" em Grande show leva o público ao delíro

 
 
Os Paralamas do Sucesso 
 
Os Paralamas do Sucesso contagiou a multidão, gente de todas idades, para os que não viveram a época ouro do Rock Nacional, foi um momento especial para conhecer e ouvir as canções de um dos ícones da década de oitenta, para os que já conhecia  a banda, um momento de felicidade de rever e ouvir as suas eternas canções.
 
                                  Herbert Viana o crânio harmônico da banda
 
A banda de rock comandada por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, e que é um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira levou o público ao delírio com músicas como “Alagados”, “Óculos”, “Meu erro”, “Ska”, “Uma brasileira”, “Lourinha Bombril”, “Cuide bem do seu amor”, “Caleidoscópio”, “Bora-bora”, “Vital e sua moto” entre outras.
 
Foi sem dúvida alguma a maior atração do carnaval da Deodoro a juventude ficou encantada com o repertório e a performance da Banda que conquistou novos fãs, adolescentes entre 12 a 18 anos que foram ver de perto o trabalho musical do grupo.
 
                                            Os Paralamas In concert
 
 
para os quarentões e cinquentões foi um encontro inesquecível com a Banda que marcou a geração jovem dos anos 80, foi sem dúvida um show inesquecível, os Paralamas mostraram o potencial de energia positiva, o público tirou o pé do chão e viajou nos acordes melódicos do rock nacional.

 
                                           Paralamas do Sucesso o Show do ano
                                                    Fotos e imagens Stenio Johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.