quarta-feira, 26 de março de 2014

Radialista Renato Sousa Acaba de ser Transferido para o hospital Carlos Macieira


 
                      Radialista Renato Sousa
 
O radialista Renato Sousa acaba de ser transferido do hospital geral para o hospital Carlos Macieira, antigo (Ipem), a informação foi passada por telefone ás 11:55 pela esposa do radialista ao repórter Stenio Johnny. Segundo as informações passada, Renato Sousa continua inconsciente,  e ainda não houve melhoras no seu quadro neurológico, ele continua respirando por aparelhos, a pressão está sendo controlada por medicamentos, e quanto aos movimentos, Renato já conseguiu mexer pernas e braços lentamente.
 
segundo a equipe médica, Renato Sousa continua inconsciente, devido a gravidade da lesão na região central do cérebro, o que levará um bom tempo para que ele possa despertar do estado de coma em que se encontra, para os médicos,  ainda é cedo para um diagnóstico mais aprofundado do estado clínico neurológico do paciente no que diz respeitos a possíveis sequelas.
 
O radialista foi levado ´para a UTI do hospital, e dentro de poucos dias será transferido para a enfermaria do hospital, onde será monitorado vinte quarto horas pela equipe médica do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.