terça-feira, 25 de março de 2014

Boneca inflável terá whatsapp para interagir com público de feira erótica

 
 
 
 
]
RIO - A cada ano a indústria de erotismo tenta aproximar ao máximo a experiência de interagir com uma boneca inflável da coisa real. Não falta criatividade para fazerem homens acreditarem que estar com uma boneca pode ser tão bom quanto estar com uma mulher de carne e osso (nunca estive com uma boneca, mas tenho a certeza que nem chega perto, mas...). Em março do ano passado, a boneca Valentina foi a grande atração da 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis. O motivo foi uma ação inusitada de leilão de virgindade (?!?!?!) da boneca. Um publicitário pagou R$ 105 mil pela primeira vez com Valentina.
 
Este ano, Valentina vai interagir com o público da Erótika Fair, que acontece de 27 a 30 de março de 2014 no Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo), através do whatsapp. A boneca terá um número no aplicativo para responder solicitações a respeito de sexualidade, dar dicas de produtos eróticos e descontos especiais para a compra de artigos. O número e a política de respostas serão divulgados na feira.
 
Os criadores de Valentina não gostam de chamá-la de boneca inflável. E tecnicamente ela não é mesmo, já que não é possível enchê-la e esvaziá-la de ar. Ela é feita com cyberskin, material que imita a textura da pele. Sem roupa, ela exibe dois orifícios, um anal e outro vaginal, combinado com pelos pubianos. Com cabelo real, a boneca tem 1,65m, 90cm de busto e 66cm de cintura.
 
A Erótika Fair é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano. Em sua última edição em 2013, a Erótika Fairrecebeu cerca de 32.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 18 milhões em negócios, para esta edição os organizadores esperam receber 50.000 visitas e pretendem uma expansão em mais de 25%.
 
Fonte/O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.